loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Yours!

Descubra como fazer a solicitação do seu Cartão Yours, leia o texto a seguir e acabe com todas as suas dúvidas!
Descubra como fazer a solicitação do seu Cartão Yours, leia o texto a seguir e acabe com todas as suas dúvidas!

O cartão de crédito Yours Bank é um cartão pré-pago, ou seja, o responsável deposita dinheiro na conta do dependente que irá utilizar o cartão. 

Sem cobrança de anuidade, este cartão é uma ótima opção para pais que querem ensinar autonomia para os filhos, além de disponibilizar a mesada de forma fácil e prática.

Além de todas as vantagens de um cartão de crédito, seu dependente ainda terá acesso a diversas dicas de educação financeira disponibilizadas no aplicativo Yours Bank. 

Como solicitar o seu cartão Yours Bank

blog 26 07 21

O cartão de crédito Yours Bank é para o seu filho, então é ele que deverá realizar a solicitação. 

É necessário ter cadastro dos responsáveis e do dependente para conseguir solicitar o cartão. A solicitação é feita diretamente no app Yours Bank, 100% online. 

Realizando o cadastro

Para começar, será necessário baixar o app Yours Bank através da loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store). Ao baixar o app é só abri-lo e começar a sua solicitação.

Inicialmente, é preciso realizar o cadastro dos seus responsáveis ou o seu, e,  para isso, vocês irão precisar dos seguintes documentos:

  • Responsáveis: Carteira de Identidade (RG) ou Carteira de Motorista (CNH) e CPF;
  • Dependentes: Carteira de Identidade (RG) e CPF.

Atenção: não é possível abrir sua conta com Certidão de Nascimento.

Se vocês preferirem começar a abertura da conta pelos responsáveis, o seu responsável precisará enviar os dados básicos dele, como nome completo, data de nascimento e e-mail. 

Após inserir esses dados básicos, será necessário informar os documentos já citados acima.

Após realizar o cadastro na plataforma, você irá convidar o seu dependente para realizar o cadastro dele.

O dependente irá informar os dados básicos, assim como os responsáveis, nome completo, idade, e-mail entre outros. 

Após informar os dados básicos também precisará enviar os documentos necessários, como Carteira de Identidade (RG) e CPF.

Depois disso, o seu cadastro vai ser analisado e assim que aprovado você já poderá usar o seu app Yours Bank. 

Solicitando o cartão pelo aplicativo

Para fazer a solicitação do cartão será necessário acessar o app e localizar a opção “Pedir cartão”. 

Você precisará informar ou conferir o seu endereço para que seja realizada a entrega. Através do seu app Yours Bank, você consegue acompanhar e rastrear o status do seu pedido.

A data de entrega do cartão irá depender da empresa responsável pela sua região e deve chegar na sua casa em até 15 dias.

O cartão chegará na sua casa bloqueado, para maior segurança do cliente, para desbloqueá-lo é só acessar o app do Yours Bank.

No app, você também tem acesso a um cartão virtual. Ele é criado com o objetivo de facilitar suas compras online. 

Para solicitar o cartão virtual é só localizar a opção “Criar cartão” no app, seguir o passo a passo que será pedido e pronto, você já tem acesso ao cartão e seus dados. 

Educação Financeira Yours Bank

Como já aprendemos, o cartão da Yours Bank é pensado para jovens. E é justamente por isso que a empresa resolveu trazer junto ao seu produto uma nova ideia de cartão. 

Junto ao app do cartão de crédito e também nos sites e redes sociais da Yours, o seu dependente consegue ter acesso a diversas dicas de educação financeira.

Aprendendo desde cedo a lidar com dinheiro, ele poderá traçar metas, simular objetivos e ler diversos posts super importantes diretamente no app. 

Com opções engraçadas, coloridas e divertidas, utilizando de memes e piadas dos jovens de hoje em dia, o seu dependente aprende se divertindo. 

App Yours Bank

Para melhorar a experiência de um banco online é necessário uma opção que fique diretamente na palma da sua mão.

O app Yours Bank permite visualização dos seus limites, últimas compras, recebimento de pix e transferências, geração de boletos e muito mais.

Se você é responsável, através do aplicativo terá o total controle do que o seu filho compra na internet e nas lojas, restaurantes e mercados físicos. 

Autonomia e segurança para o seu filho, praticidade e facilidade para você.

Gostou do cartão de crédito pré-pago Yours Bank e quer ter o seu ou solicitar para o seu filho? Então, venha para a Yours e garanta o seu. 

CARTÃO YOURS

CARTÃO DE CRÉDITO
download 1
BANDEIRA VISA
SEM ANUIDADE
CARTÃO VIRTUAL
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Yours!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: