loader image

Como solicitar o seu Cartão Submarino

Leia o texto abaixo e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Submarino!
Leia o texto abaixo e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Submarino!

Surgindo no mercado visando ser um “cartão de outro mundo”, o cartão de crédito Submarino é um cartão que oferece serviços de um cartão tradicional de crédito comum (você realiza compras mensais – dentro de um determinado limite – e após, você realiza o pagamento total da fatura).

Porém, o cartão apresenta alguns benefícios e vantagens aos seus usuários e àqueles que realizam compras no e-commerce, como o aproveitamento de promoções exclusivas. 

Por possuir uma parceria com a bandeira Visa, os usuários do cartão podem desfrutar dos benefícios do programa Vai de Visa, que proporciona aos consumidores condições especiais em parcerias feitas dentro e fora do país. 

Como solicitar o seu cartão Submarino

fazer o cartao submarino visa master

Para realizar a solicitação do seu cartão Submarino, é necessário que você possua no mínimo 18 anos de idade completos ou mais, e possuir no mínimo um salário mínimo vigente por mês. 

Além dessas exigências, para iniciar o seu processo de solicitação do cartão de crédito Submarino, você precisará preencher um formulário que estará disponível no site. 

Os campos em que aparecerem o asterisco, deverão obrigatoriamente ser preenchidos, enquanto os demais, são apenas recomendados, para que haja uma definição para o seu limite de crédito seja mais adequado. 

Pela internet 

Para realizar a solicitação do seu cartão Submarino através da internet, o processo geralmente costuma ocorrer de forma muito simples.

Para isso, basta você acessar link, após isso você será direcionado de maneira automática para realizar o preenchimento do formulário em sequência. 

Porém, para você adquirir o cartão de crédito Submarino, existem algumas restrições, como:

  • Ser maior de 18 anos de idade;
  • Possuir renda mínima equivalente a um salário mínimo vigente; 
  • Possuir um documento de identificação como: CPF e RG ou CNH. 

Além disso, é importante que você esteja atento ao fato de que, mesmo realizando a informação de todos esses dados, o processo realizado não implica diretamente na aprovação do cartão. 

Pelo aplicativo

Você também pode realizar a solicitação do seu cartão de crédito Submarino através do aplicativo da loja. Depois de realizar o download do app, basta que você escolha a opção de cartão de crédito que mais está de acordo com as suas necessidades  e após isso, dar continuidade e seguir todos os passos para concluir a sua solicitação.

Baixe agora o aplicativo para iPhone ou Android para solicitar o cartão de crédito Submarino.

É importante lembrar que antes de você solicitar o cartão Submarino, você pode através do cálculo seu score de crédito descobrir qual as suas chances de adquirir o cartão de crédito Submarino. 

Com isso, você evita que o seu score diminua, caso você não consiga uma aprovação para adquirir o cartão.

Quanto tempo demora para o cartão Submarino chegar? 

A instituição Submarino informa que para ocorrer a aprovação e disponibilizar  ou não o seu cartão pode demorar até 7 dias úteis. Após você receber a aprovação, o seu cartão levará até 15 dias úteis para ser entregue.

O cartão de crédito Submarino vale a pena?

Os usuários do cartão de crédito Submarino que possuem um índice de  frequência de compras muito grande realizadas na plataforma do Submarino, sem dúvidas podem encontrar vantagens maiores utilizando o cartão de crédito da empresa. 

Devido ao fato de que os clientes podem aproveitar e desfrutar mais os descontos, condições e promoções de pagamento exclusivas.

Porém, para os clientes que não possuem o hábito de realizar compras constantes no site, essa pode talvez não ser uma boa opção.

Por isso, é muito importante que se leve em consideração todos os pontos destacados nesses tópicos,  para que você tenha um melhor conhecimento da escolha que fará.

Central de atendimento do cartão Submarino

Embora não seja possível realizar a solicitação de crédito Submarino através do seu telefone ou de forma pessoalmente, é possível que  você tire qualquer dúvida pelo serviço de atendimento ao consumidor:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 7990;
  • Demais regiões: 0800 887 0663.

CARTÃO DE CRÉDITO SUBMARINO

CARTÃO DE CRÉDITO
cartaosubmarino 640w
BANDEIRA VISA
PROGRAMA DE RECOMPENSAS LÉGUAS
CARTÃO DE CRÉDITO VIRTUAL
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão de crédito Submarino!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: