loader image

Como solicitar Cartão Iti

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar a seu Cartão Iti!
Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar a seu Cartão Iti!

O cartão Iti é 100% digital e acessível. Criado pelo Itaú para melhor atender seus clientes na hora de auxiliar nas compras do dia a dia.

Não possui anuidade nem consulta ao SPC ou SERASA. Você pode conseguir até R$10.000 de limite e participar dos programas de vantagens exclusivos para você.

Com uma conta digital, você consegue ter controle dos seus saldos, faturas, extratos e entre outras opções tudo direto da palma da sua mão pelo aplicativo. 

Como solicitar o seu cartão Iti

download 10
  • Para solicitar o seu cartão Iti é necessário ter 18 anos ou mais de idade;
  • A solicitação poderá ser feita pelo site da Iti ou pelo aplicativo;
  • Você precisará abrir uma conta digital seguindo os passos que vamos te ensinar a seguir.

Pela internet 

Para começar a sua solicitação, acesse o site da Iti através desse link e leia as vantagens e condições do cartão. 

Após isso, localize a opção “Peça agora” ou já preencha os seus dados nos locais solicitados à direita da página. 

Você precisará informar alguns dados básicos como nome completo, email, CPF e celular. Após preencher os dados, leia o termo de adesão e se concordar clique em próximo. 

O próximo passo é preencher mais um pouco o seu cadastro com informações básicas. Nessa parte você irá informar o seu gênero, estado civil, data de nascimento e renda principal.

Agora, você precisará informar dados sobre a sua residência. É necessário informar CEP, rua ou avenida, número, complemento, bairro, estado e cidade. Preste atenção nesses dados, pois é nesse endereço que você receberá seu cartão futuramente.

Após informar os dados de residência, você precisará informar sua ocupação e profissão, ou seja, se você é autônomo, estudante, funcionário público, entre outros.

A solicitação está quase acabando. Informe agora mais alguns dados como Carteira de Identidade (RG), estado, nacionalidade, estado de nascimento, cidade de nascimento e nome completo da sua mãe.

Agora chegamos em uma parte importante, a personalização do seu cartão. É nessa parte que você irá escolher o dia de vencimento da sua fatura e mais alguns extras que você pode solicitar. 

Leia todos os informativos antes de concluir a sua solicitação para estar ciente de todas as informações. Pode acontecer da empresa não liberar o seu cartão agora, mas você passará por mais análises ao longo de 8 meses.

Pronto, a sua solicitação foi enviada e será analisada. Para continuar com a experiência Iti, vamos baixar o aplicativo e ter acesso a mais vantagens. 

Baixando o aplicativo Iti

Abra a sua loja de aplicativos do seu celular, se você possui IOS é a App Store e se possui Android é a Play Store.

Procure na caixa de busca por “Iti: banco digital do Itaú” e instale o app. Após instalar, abra o aplicativo. Você verá a opção de criar uma conta e entrar, você irá criar a sua conta. 

Primeiro você irá informar o seu CPF e em seguida irá preencher dados pessoais básicos como nome completo, data de nascimento, celular e email. 

Agora, você irá preencher dados de residência começando com o seu CEP e seguindo com rua, bairro, estado, cidade, número da residência e complemento.

Adicione a sua profissão e renda no próximo passo e após isso escolha como você prefere receber seu código de verificação da conta. 

O código será enviado para o meio escolhido e você precisará informar no local solicitado. Após isso, você irá criar uma senha para a sua conta, pense bem nesse momento para que no futuro você não esqueça. 

Agora o aplicativo irá pedir para cadastrar o seu rosto e, para isso, você precisará enviar uma selfie e esperar a validação da sua foto.

Se tudo correr bem, você já estará com acesso a sua conta Iti e poderá colocar dinheiro, cadastrar cartões, receber pagamentos e várias outras opções.

O app vai pedir a sua localização e irá te informar que você consegue pedir seu cartão por ele também. Mas, como já realizamos a solicitação do seu, você não precisará, pois sua solicitação já está em análise. 

Agora você pode navegar no app para conhecer as suas diversas funcionalidades e assim que seu cartão chegar, aproveite a experiência completa com o seu Iti. 

Gostou do cartão e conta digital Iti? Solicite o seu e aproveite tudo de melhor que o Itaú preparou para você!

CARTÃO ITI

CARTÃO DE CRÉDITO
ITI
BANDEIRA VISA
SEM ANUIDADE
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Vá para o site oficial do seu Cartão Iti e solicite o seu Cartão, para isso, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: