loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Santander Fit!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Santander Fit!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Santander Fit!

O cartão Santander Fit tem como premissa disponibilizar diversos benefícios exclusivos para atender a demanda do público estudante, oferecendo uma maneira simples e fácil de ligar com a vida financeira.

Através deste cartão Santander, você poderá usufruir de um excelente programa de fidelidade, onde poderá aproveitar descontos e ofertas especiais em lojas parceiras, e até mesmo cashback nas suas compras online no Shopping Esfera.

Além disso, você poderá aproveitar mais comodidade e facilidades através do cartão Santander Fit, como a possibilidade de isenção da taxa mensal da anuidade, não havendo a necessidade de comprovar renda, além de um aplicativo para você acompanhar e gerenciar seus gastos.

A seguir, confira o passo a passo detalhado de como solicitar o seu cartão Santander Fit:

Como solicitar o seu cartão Santander Fit

santander banco

Para realizar a solicitação do cartão Santander Fit não é obrigatório possuir conta corrente junto ao banco, mas caso você queira usufruir de benefícios mais completos, como a gestão dos seus cartões pelo app Way, é indicado que você solicite a abertura de conta Santander antes da contratação do cartão.

Para estar apto a realizar a solicitação do cartão Santander Fit, é preciso ter no mínimo 18 anos de idade e comprovar vínculo com alguma instituição de ensino, já que este cartão é destinado para o público estudantil.

A solicitação do cartão Santander Fit pode ser realizada sem a necessidade de sair de casa, através do site ou aplicativo, havendo também a possibilidade de contratá-lo de forma presencial em uma das agências Santander.

Confira abaixo os detalhes da solicitação do cartão Santander Fit em cada um dos canais:

Pela internet 

Se você deseja realizar a solicitação do cartão Santander Fit pela internet, é necessário acessar o site oficial do banco e na opção Cartões Santander, acessar a opção Santander Fit.

A partir disso, você será direcionado para a página do cartão Santander Fit, contendo todas as informações acerca desta opção, as quais você deverá analisar antes de realizar a solicitação.

Após realizar a análise das condições, clique no botão Solicitar cartão para ser direcionado a um formulário digital onde deverá iniciar o preenchimento dos seus dados.

Em primeiro momento, será solicitado seus dados pessoais, como: nome, CPF, endereço de e-mail e telefone, devendo clicar no botão Continuar para avançar para a próxima etapa.

Em seguida, você deverá continuar seguindo as orientações do sistema, informando todos os dados solicitados, como informações residenciais e escolares.

Ao longo do processo, também será solicitado que você anexe algumas imagens dos seus documentos, como documento de identificação e documento de vínculo estudantil. Vale lembrar que estas imagens devem estar nítidas e legíveis.

Com isso, finalize o preenchimento do formulário e envie-o para que o Banco Santander realize a análise de crédito.

Caso esteja tudo certo com seus documentos e informações disponibilizadas, o seu pedido será aprovado e você contará com o cartão Santander Fit em mãos em até 10 dias. O envio será feito para o endereço informado, através do formulário.

Pelo aplicativo

Para realizar a solicitação através do celular, vá até a loja de aplicativos do seu aparelho e faça download do App Way, disponível para Android e IOS.

Com o download finalizado, abra-o e acesse sua conta Santander. Com isso, vá até a opção Cartões e selecione o cartão Santander Fit.

Em seguida, você deverá apenas confirmar alguns dos seus dados informados durante a abertura de conta, como o seu endereço, para onde seu cartão será enviado.

Após o envio das suas informações, o banco realizará uma análise e caso esteja tudo certo, sua solicitação do cartão Santander Fit será aprovada e em poucos dias você irá recebê-lo no conforto de sua casa.

Pela agência 

O Santander também oferece a possibilidade de você solicitar o cartão Santander Fit de maneira presencial, devendo localizar a agência física mais próxima de você.

Com isso, vá até o local munido de alguns poucos documentos, como CPF, documento de identidade, comprovante de residência atualizado e comprovante de matrícula.

Chegando lá, um dos atendentes irá lhe auxiliar no preenchimento do formulário e fornecimentos dos documentos, enviando sua proposta para análise após a finalização.

Por fim, aguarde o retorno do banco com a resposta sobre seu pedido e caso esteja tudo certo, você receberá o seu cartão Santander Fit em poucos dias no endereço informado durante o processo de solicitação.

CARTÃO SANTANDER FIT

CARTÃO DE CRÉDITO
fit
SEM RENDA MÍNIMA EXIGIDA
PROGARAMA DE DESCONTOS ESFERA
POSSIBILIDADE DE ISENÇÃO DA ANUIDADE
Para ir para o site oficial do seu Cartão Santander Fit, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: