loader image

Cartão Caixa Mulher: Aprenda a solicitar o seu!

Descubra como realizar a solicitação do seu Cartão Caixa Mulher, lendo o nosso texto abaixo!
Descubra como realizar a solicitação do seu Cartão Caixa Mulher, lendo o nosso texto abaixo!

O cartão de crédito Caixa Mulher, que está disponível tanto sob a bandeira da Elo e da Visa, é um forte aliado do público feminino devido a pluralidade de vantagens e benefícios aos quais os seus usuários são submetidos. 

Como solicitar o seu cartão de crédito Caixa Mulher 

maxresdefault 4 e1596765252751

Por ter diversas agências físicas espalhadas ao redor do país, a Caixa conta não só com cadastros online, mas também físicos. Todavia, não é possível solicitar seu cartão Caixa Mulher via aplicativo, caso você ainda não seja um cliente da Caixa, então será necessário deslocar-se até uma das agências. 

Para poder contratar os serviços da Caixa você também precisa ser maior de 18 anos, ou maior de 16, desde que emancipado ou assistido do responsável e com renda própria. 

Pela internet 

Caso você já seja cliente, vá até a página oficial da Caixa, preencha os formulários de adesão e aguarde a aprovação do pedido.

Geralmente são requeridos os seguintes documentos: CPF, documento de identidade, comprovante de renda e comprovante de residência. Vale ressaltar que são pedidos não só cópias, mas também os originais. 

O processo de cadastro online é totalmente seguro, então, não se preocupe, pois seus dados estarão protegidos. 

A aprovação do crédito Caixa pode levar até 15 dias, contudo, pode muito bem ultrapassar os 30, em casos excepcionais, dada a regularidade da documentação apresentada pela cliente. 

Já o cartão de crédito tem um prazo de 10 dias úteis para entrega e o cartão múltiplo, um prazo de 15 dias. Se após esse prazo, o cartão não for entregue, deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento Cartões Caixa para solucionar a situação. 

Pela agência 

Se você for “à moda antiga” ou ainda não for cliente caixa, deverá se direcionar a agência mais próxima com os seguintes documentos, tanto os originais quanto cópias:

  • CPF;
  • Documento de identificação pessoal dentro do prazo de validade;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovante de renda atualizado.

Na agência, você receberá maiores orientações dos colaboradores da Caixa para finalizar seu cadastro.

Crédito para avaliação de risco

Vale ressaltar, no entanto, que no caso da Caixa, caso o cliente tenha uma avaliação de risco de crédito atualizada, pode contratar um cartão de crédito tanto pelo aplicativo “Cartões Caixa” quanto pelo Caixa Eletrônico. Para mais informações a respeito, procure a agência mais próxima.

Como ter acesso ao aplicativo Cartões Caixa?

Muitos usuários de entidades mais tradicionais, como o Banco do Brasil e a Caixa, não costumam fazer uso dos aplicativos dessas instituições para ter acesso a diferentes recursos e serviços oferecidos. 

No caso da Caixa, o cliente deve baixar o aplicativo, que está disponível para Smartphones com sistema operacional Android (versão 5.1 ou superior) na Google Play ou iOS (versão 10 ou superior) na App Store.

Pode-se cadastrar qualquer cartão do qual o cliente seja o titular, os adicionais incluídos. Entretanto, os adicionais também podem ser cadastrados no aplicativo Caixa Cartões pelo usuário do cartão. 

Caso o cliente possua mais de um cartão, ele deverá realizar o cadastro individual de cada cartão, informando o número e a senha do cartão e telefone celular que foi cadastrado junto ao referido cartão. 

Após o cadastramento, será enviada para o celular do cliente uma mensagem de texto contendo um código para ativação do cadastro, que deverá ser digitado no local solicitado pelo aplicativo.

A partir dos próximos acessos, todos os cartões cadastrados estarão listados para o gerenciamento e não será mais necessário fazer esse processo. Basta selecionar qualquer um dos cartões e inserir a senha. O acesso também pode ser feito por meio da biometria.

Cadastrado o cartão no Aplicativo Cartões Caixa, o titular também terá acesso às informações de todos os cartões adicionais vinculados a ele. 

É possível solicitar um cartão de crédito da Caixa pelo aplicativo?

Infelizmente, a Caixa, diferente de outros bancos que trabalham apenas digitalmente, como o Nubank, não atende a esse tipo de solicitação. Pois, como já mencionamos, para os não clientes, é necessário ir até uma agência. 

Mas caso você seja cliente, pode verificar se no aplicativo está aparecendo para você a opção de contratar um cartão de crédito pré-aprovado, caso contrário, será necessário solicitar um via internet ou se dirigir até uma das agências. 

CARTÃO CAIXA MULHER

CARTÃO DE CRÉDITO
Caixa Elo Mulher
BANDEIRA VISA OU ELO
PROTEÇÃO DE COMPRAS
APLICATIVO PARA CELULAR
Para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Caixa Mulher, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: