A loja Marisa, uma das maiores redes de vestuário do Brasil, conta com mais de 300 lojas em centros das cidades e shoppings e em parceria com o Banco Itaú, lançou o cartão Marisa Itaucard. Ele conta com a bandeira Mastercard e pode ser utilizado em todo território o brasileiro.
Este cartão traz benefícios exclusivos aos clientes Marisa, como 10% de desconto nas compras realizadas no mês de seu aniversário, além de possuir um parcelamento físico e uma taxa de juros baixa. Se você deseja saber como solicitar este cartão, siga lendo nosso texto.
Como solicitar o seu cartão Marisa Itaucard
O emissor do cartão Marisa é o Banco Itaú, uma instituição financeira que possui mais de 5 mil agências espalhadas pelas cidades brasileiras, trazendo uma série de serviços para a população.
A Marisa traz este cartão para seus clientes com uma série de benefícios, sendo um cartão totalmente acessível, pois a renda mínima de solicitação do cartão é bem menor que o salário mínimo vigente, sendo no valor de R$ 800,00 mensais.
E a anuidade que o cartão apresenta também cabe no seu bolso, respectivamente o valor mensal de R$ 8,90.
O Banco Itaú realiza análise de crédito utilizando o seu CPF, então é realizada a consulta nos órgãos de proteção ao crédito para saber se você está inserido na lista de inadimplentes do SPC ou Serasa.
Para solicitar o cartão Marisa, apresente os seguintes documentos.
- Carteira de identidade ou carteira de habilitação;
- CPF;
- Selfie sua segurando seu documento para solicitações pela internet;
- Número de telefone e e-mail para o banco emissor entrar em contato;
- Comprovante de residência atualizado;
- Comprovante de renda sendo acima de R$ 800,00.
O cartão Marisa está disponível para solicitação direto pelo aplicativo Marisa, pessoalmente em uma loja da rede ou ligando para o SAC da Marisa.
Pelo aplicativo
Se você deseja solicitar via aplicativo, instale o App Lojas Marisa em seu celular, ele está disponível tanto para IOS como para Android.
Após a instalação, entre no App, será necessário criar uma conta virtual na loja, utilizando alguns dos dados que foram citados acima.
Após criada a conta virtual, clique em CARTÕES. Então, você já poderá solicitar o seu cartão. Insira os dados que serão solicitados a você, envie as fotos de seus documentos, e será realizada a análise de crédito.
Logo em seguida, os atendentes entrarão em contato com você para confirmar a solicitação. No seu aplicativo, você já fica por dentro do limite estabelecido em relação ao seu salário mensal.
Enquanto o seu cartão físico não chega ao endereço que você informou, você pode comprar utilizando o cartão virtual disponibilizado pelo aplicativo.
Quando o seu cartão virtual chegar, que deverá ser entregue em até 10 dias úteis, não esqueça de desbloquear o cartão antes de utilizá-lo. Pode ser feito o desbloqueio em seu App, na loja Marisa ou ligando para o SAC da loja Marisa.
Por uma loja Marisa
Você pode se dirigir até uma loja exclusiva da rede Marisa e solicitar o seu cartão na Central de Atendimento disponível no interior da loja.
Não esqueça de levar todos os documentos que mencionamos aqui, e a atendente fará toda a análise para confirmar a solicitação para você. Seu cartão será entregue no endereço informado durante o processo de solicitação, em um prazo médio de 10 dias úteis.
Não esqueça de perguntar o valor de limite de crédito que o banco emissor disponibiliza ao seu cartão. Ademais, assim que seu cartão chegar realize o desbloqueio para que você possa realizar sua primeira compra, o desbloqueio pode ser feito através do app, da loja física ou do SAC.
Por ligação telefônica
A loja Marisa também traz a alternativa de solicitação de seu cartão de crédito via ligação telefônica. Para isso, ligue para o serviço de atendimento ao consumidor da Marisa (SAC) 0800 728-1122.
Informe os dados solicitados pelo telefonista. A análise de seu crédito é feita durante esta ligação e, conforme aprovada a solicitação, o telefonista já informa o prazo de entrega de seu cartão físico para o endereço que você informou, sendo em média de 10 dias úteis.
Por fim, caso não lhe seja informado, lembre-se de questionar qual é o limite de crédito que lhe foi concedido.