O cartão pré-pago Recarga Pay possui cobertura internacional, proporcionada pela bandeira Mastercard, o saldo disponível para uso desse cartão é separado da carteira virtual e o gerenciamento é realizado pelo próprio app.
Há disponíveis no mercado duas versões do cartão pré-pago Recarga Pay: a digital, para realizar compras online; e a física para utilizar em compras em estabelecimentos que você frequente, realizar saques nas redes de Bancos24horas e Casas Lotéricas, essa versão exige do cliente uma assinatura do RecargaPay Prime, que possui uma taxa de R$9,99 por mês.
Como solicitar o seu cartão pré-pago Recarga Pay
Para solicitar o seu cartão Pré-pago RecargaPay é muito mais simples do que você imagina, basta que você seja maior de 18 anos e baixe o aplicativo que está disponível na Google Play ou Apple Store.
Após isso, basta você seguir o passo que o aplicativo vai mostrar para você, preenchendo o que for solicitado com as suas informações pessoais, como RG, CPF, comprovante de renda e residência.
Será solicitado que você envie foto dos documentos e após isso a sua solicitação será enviada para análise. Caso você seja aprovado, dentro de 15 dias você receberá o seu cartão Pré-pago RecargaPay diretamente no endereço que você informou durante a realização do cadastro.
Pelo site
Para realizar a solicitação através do site, é necessário que você acesse o acesse e então clique no botão solicitar cartão, após isso, você será direcionado para realizar o preenchimento de um formulário com os seus dados básicos de identificação pessoal, comprovante de renda, residência, da maneira como já foi informada no tópico anterior.
Após a realização de todas as etapas, basta você aguardar o resultado da análise e caso você seja aprovado, dentro de 15 dias úteis, você receberá o seu cartão.
Pelo aplicativo
Para realizar a sua solicitação através do app, basta você seguir os seguintes passos:
Baixe o app Recarga Pay. Primeiramente, você deve realizar a solicitação do seu cartão pelo aplicativo, que está disponível na Google Play ou Apple Store e realizar o cadastro dos seus dados.
Após isso, o sistema solicitará que você crie um nome de usuário e senha. Com isso, é necessário inserir seus dados para continuar com o processo de solicitação.
Caso você queira uma maneira mais fácil e prática, também é possível registrar-se automaticamente com uma conta do Gmail ou Facebook, caso você possua uma.
Solicite o Cartão online. Após isso, é necessário acessar o menu principal e clicar na opção “Cartão pré-pago MasterCard” e sucessivamente em “Escolher meu cartão”.
Escolha o tipo de cartão que mais está de acordo com o seu perfil e ideias. O quarto passo a ser realizado para solicitar o seu cartão RecargaPay é a escolha entre as duas opções que você possui.
Há o cartão virtual ou o cartão físico. A única diferença entre os dois cartões está no tempo que levará para chegar. Cabe destacar, que você consegue ser aprovado para o cartão virtual Mastercard International em apenas 1 dia útil.
Porém, o cartão físico MasterCard leva 1 dia para ser aprovado e 14 para ser entregue via correio, nada muito desvantajoso, pois está na média de tempo relacionado a outros cartões disponíveis no mercado. Por fim, ative seu cartão e desfrute dos benefícios e vantagens.
No momento em que você adquirir o cartão pré-pago MasterCard, será necessário realizar a ativação dele. Para isso, você deverá entrar no app e selecionar “Cartão pré-pago”.
Após isso, o sistema solicitará a você os últimos 4 números que tiver. Em seguida, você deverá clicar na opção “Ativar cartão”.
Depois, é possível utilizar o cartão como você quiser, dentro dos padrões estabelecidos por ele. Além de realizar compras em lojas físicas e virtuais, também há vários outros benefícios.
Pela agência
O cartão Pré-pago RecargaPay não possui uma agência física, ele é 100% digital, ou seja, todos os seus serviços e questões que você tiver relacionado ao cartão devem ser tratadas através do site, aplicativo pelos contatos por eles disponibilizados.
Central de Atendimento
Atendimento Eletrônico
Atendimento realizado 24 horas por dia, durante a semana inteira. A partir desse atendimento você poderá solicitar e consultar as seguintes opções:bloqueio, desbloqueio, desbloqueio de senha e saldo.
Atendimento telefônico
Atendimento humano através do chat, e-mail e voz de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, com exceção dos sábados, domingos e feriados.
O telefone da Central de Atendimento da Emissora é (11) 2050-3887 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 8888 para demais localidades.
Ouvidoria
Atendimento de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00. Contato: (11) 2050-3857. E-mail: [email protected].
A Ouvidoria visa garantir o direito de manifestação de opinião dos Usuários, que acionaram a Central de Atendimento e não ficaram satisfeitos em relação à solução que foi apresentada.