Empréstimo para negativados Juros Baixos

PUBLICIDADE

A Juros Baixos é uma correspondente bancária, ou seja, não é uma instituição financeira como os bancos tradicionais, pois ela apenas realiza o processo de concessão de crédito de forma facilitada, sendo uma intermediária entre o banco e o cliente.

Como correspondente bancária do Banco do Brasil, esta empresa conta com diversas parcerias de grande porte que depositam confiança no seu trabalho apresentado, sendo algumas delas: Digio, Creditas, Simplic, Banco Pan e muitas outras empresas e instituições.

O diferencial apresentado pela Juros Baixos é bem intuitivo pelo nome, o seu foco é disponibilizar crédito para todo público com a taxa de juros mais baixa e acessível possível, mesmo até quem se encontra em situação de negativado.


Empréstimo para negativados crefisa

PUBLICIDADE

Embora o empréstimos para negativados seja um trabalho o qual contém um alto risco de inadimplência, esta empresa demonstra estar bem interessada em apoiar o consumidor, oferecer mais oportunidades e alertam seguidamente sobre os riscos de golpes.

Infelizmente o nome sujo é um obstáculo que dificulta imensamente a vida do cliente, porém, não quer dizer que será impossível conseguir um empréstimo pessoal. Confira como essa empresa trabalha e como tudo funciona.

Como funciona?

Mesmo havendo diversas empresas que disponibilizem empréstimos a negativados, é comum que seus juros tenham alto valor, até porque o risco de inadimplência é bem alto.

PUBLICIDADE

Essa correspondente preza muito pela segurança de seus clientes, então não precisa se preocupar, é tudo organizado para que não precise ter dores de cabeça quando se tratar de finanças.

Mas ela é confiável? Claro que sim, o seu processo é realizado com muita seriedade, com muita segurança e preservando os seus dados e informações. Tudo com baixa burocracia.

Vale ressaltar que essa fintech não exige pagamento adiantado, caso receba alguma mensagem exigindo o valor de forma adiantada, tome cuidado, pois, é golpe. Em seu site essa empresa frisa bastante esse ponto.

Para conseguir o seu empréstimo é necessário que você acesse o site e cadastre-se. Lá você poderá comparar as ofertas e analisar qual opção se adequa mais a você, uma escolha que caiba no seu bolso.

Feito isso será necessário que comprove os seus dados cadastrais, os seus dados na hora da solicitação, e isso será entregue ao parceiro da empresa. E pronto! O dinheiro cai em menos de 2 dias úteis após a comprovação dos seus dados.

Leia Mais

Carregando cartão…