loader image

Aprenda como solicitar o seu cartão Atacadão!

Agora está na hora de você aprender como solicitar o seu cartão Atacadão de uma maneira rápida e fácil! Leia o nosso texto.
Agora está na hora de você aprender como solicitar o seu cartão Atacadão de uma maneira rápida e fácil! Leia o nosso texto.

Se você não sabe como solicitar o cartão do Atacadão, você está no local certo, aqui nós iremos mostrar para você, como deve proceder para realizar o pedido do cartão de crédito Atacadão.

Você verá que é muito prático fazer a solicitação do cartão Atacadão E com isso você aproveita todos os seus descontos e suas vantagens além da praticidade de ter um cartão de crédito em suas mãos.

Para mais informações acompanhe o texto abaixo.

Como solicitar o seu cartão Atacadão

gisof

O cartão de crédito do Atacadão é uma ótima opção para pessoas que costumam realizar suas compras na rede de supermercados Atacadão e Carrefour, pois ele é o único cartão de crédito aceito na rede.

Ele possui diversos benefícios e vantagens para os seus usuários, com coberturas internacionais e também Além disso ele é aceito em todos os estabelecimentos credenciados da Mastercard, tanto no Brasil como também fora do país.

A solicitação do cartão de crédito Atacadão, pode ser feita por qualquer pessoa que tenha acesso ao cartão, pois as condições de aquisição são as melhores possíveis e com isso a rede consegue disponibilizar esse cartão para muitas pessoas de realidades financeiras distintas.

É muito fácil realizar a solicitação do seu cartão de crédito Atacadão, basta que você siga o passo-a-passo que nós vamos lhe informar logo abaixo e com isso você terá êxito na solicitação do seu cartão de crédito Atacadão.

Pela internet 

Basta entrar no site oficial do Atacadão e preencher todos os dados exigidos, após isso, se for aprovado sua condição o seu cartão será enviado para o endereço que você colocou no cadastro e receberá o seu cartão no conforto da sua casa.

Por uma loja da rede 

Também se tem a possibilidade de ir até uma loja física do Atacadão e fazer a solicitação do seu cartão de crédito, se sua situação for aprovada você já sai com ele em mãos e pode utilizar ao desbloquear o uso.

O desbloqueio do cartão de crédito Atacadão pode ser feito por três canais disponibilizados: central de atendimento, terminal de atendimento e aplicativo.

Você deverá escolher uma opção e realizar o desbloqueio do seu cartão Atacadão, após realizar esse procedimento, o cartão estará disponível instantaneamente para uso.

O cartão de crédito Atacadão oferece muitos benefícios e vantagens para clientes da rede de supermercados Atacadão e Carrefour, mas se você não tem costume de realizar suas compras nessas redes, deverá analisar e ver se vale a pena fazer a solicitação do cartão.

Além disso, se você não realiza muitas compras na rede, é possível você ter acesso a outras opções de cartões de crédito que não possuem anuidade, para isso pesquise e se informe mais sobre o assunto.

Para pessoas que tenham que realizar compras todos os meses nas redes, o cartão vale muito a pena, pois anuidade não se compara ao valor de descontos que o usuário terá ao final do ano, ela ficará muito abaixo.

O cartão de crédito Atacadão, além de oferecer diversos descontos para os seus usuários, ele oferece um crédito pessoal que pode ser solicitado por lojistas que realizam suas compras na rede, ele também oferece o parcelamento da fatura do cartão.

O valor da anuidade do cartão de crédito Atacadão, não é muito levado por isso chama muita atenção das pessoas, mas esse valor pode ficar um pouco elevado, caso usuários optem por receber informações do cartão por SMS, essa opção terá acréscimo de valor de R$ 3,99 todo mês.

É muito importante que você fique ligado em todas as informações sobre o serviço, para não pagar mais taxas e não receber o retorno em descontos.

Dependendo das suas necessidades, cada pessoa terá um custo benefício ao solicitar o cartão de crédito Atacadão, para lojistas e microempresários individuais o cartão é muito útil pois vale a pena pelos benefícios que é oferecido a essa classe.

Se você realiza compras no varejo e não tiver costume de ir fazer suas compras no Atacadão, este cartão não terá um custo-benefício bom para você, portanto é melhor escolher outra opção de cartões do mercado.

Dúvidas sobre o banco? Saiba como entrar em contato!

  • 4004-8899 para Capitais e Regiões Metropolitanas;
  • 0800 722 8472 para as demais localidades;

De segunda a sábado, exceto domingos e feriados, das 8h às 21h.

CARTÃO ATACADÃO

CARTÃO DE CRÉDITO
DESCONTOS EXCLUSIVOS
CARTÕES ADICIONAIS
Não perca tempo e clique no botão abaixo para acessar o site oficial do Atacadão!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: