Conheça o cartão de crédito Ourocard pré-pago! Disponível para negativados!

Gosta do Banco do Brasil e está negativado? Então, você vai amar conhecer o cartão Ourocard Pré-pago, confira nosso texto.
PUBLICIDADE

Disponibilizado pelo Banco do Brasil, o cartão Ourocard pré-pago funciona com recarga, sendo liberado inclusive para clientes negativados.

Confira, a seguir, as principais informações sobre esta opção.

  • Anuidade: sem anuidade;
  • Renda mínima: sem exigência de renda mínima;
  • Bandeira: Visa;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Recargas ilimitadas.

Tudo sobre o cartão de crédito Ourocard pré-pago

Ourocard 3

Este cartão não possui anuidade e ainda tem opção de solicitar até 5 cartões adicionais por cliente. O Ourocard pré-pago é o cartão ideal para quem precisa manter controle financeiro, além de pagar taxas mais baixas.

PUBLICIDADE

Sem análise de dívidas pendentes, o Ourocard pré-pago pode ser utilizado por todos os públicos, inclusive pessoas negativadas e não precisa ter renda mínima, uma grande vantagem para quem trabalha de forma autônoma, sem renda declarada.

As recargas podem ser feitas quantas vezes forem necessárias, sendo possível realizá-las nos terminais de autoatendimento, pela Internet e pelo app do Banco do Brasil.

Vantagens Ourocard pré-pago

O Ourocard pré-pago concede a segurança de possuir um cartão extra com limites estipulados para seus gastos, além da tranquilidade de recarregar quando necessário, sem precisar andar com dinheiro no bolso.

Sem cobrança de anuidade 

PUBLICIDADE

Quer economizar ao máximo e não pagar taxas extras? Então, o cartão de crédito sem anuidade é a opção mais indicada para o seu bolso.

Diferente de alguns cartões, o Ourocard pré-pago não possui anuidade. Mas você sabe o que é isso? 

A anuidade trata- se de uma tarifa cobrada pelo seu banco ou  instituição financeira. Cartões sem anuidades são aqueles que não tem essa tarifa de manutenção. Ele funciona exatamente do mesmo jeito que os demais cartões, com a diferença de que o cliente paga apenas pelo que consome e eventuais juros e multas, se atrasar o pagamento.

Simplesmente todas as instituições financeiras analisam os dados dos possíveis clientes no SPC e Serasa, onde o score de crédito é avaliado. Isso porque o score de crédito é um dos critérios mais importantes para saber se o cliente vai honrar com faturas do cartão.

Um dos benefícios deste cartão é que não são realizadas consultas no SPC ou Serasa. Clientes que tenham alguma restrição financeira no seu nome podem solicitar este cartão e aproveitar suas vantagens.

Cartão de crédito virtual 

Mais segurança na hora de fazer compras em aplicativos ou na internet. Ele é seguro porque tem número e código de segurança próprios, o que ajuda a preservar os dados do seu cartão principal.

PUBLICIDADE

Com ele você faz compras online, em aplicativos e paga assinaturas mensais, como plataformas de streaming de vídeo e música. Ele é prático porque é você quem escolhe limite, data de validade.

Acesso a programa de pontos 

Conheça as oportunidades do programa de pontos do Banco do Brasil, com ele você acumula pontos e pode trocar por produtos e serviços. Além de tudo, pode ser feito transferência de pontos entre clientes com vínculo de parentesco cadastrado. 

O limite de transferência anual entre participantes é de 10 mil pontos e os pontos transferidos têm validade de 12 meses. 

Você pode ganhar pontos sempre que utilizar o seu cartão Ourocard nas seguintes situações: pagamento de títulos e convênios e compras com o Ourocard Pré-pago.

Pagamento por aproximação 

O pagamento por aproximação já é realidade em muitas instituições financeiras. Esse novo meio de pagamento faz parte dos novos hábitos de consumo e são resultado da evolução tecnológica que os empreendimentos financeiros entregam ao consumidor. 

Sem falar na segurança na hora do pagamento, sem contato físico com a maquininha, o pagamento por aproximação é uma comodidade disponibilizada também pelo BB. 

Uma forma rápida e prática de efetuar pagamentos disponível para clientes com cartões contactless, carteiras digitais, pulseira Ourocard, entre outros.

O pagamento por aproximação acontece por meio de uma Near Field Communication (NFC), que significa “comunicação por campo de proximidade”. Ou seja, para que a transação aconteça, o dispositivo que vai realizar o pagamento e aquele que vai receber precisam estar próximos.

Em algumas cidades já é possível fazer pagamentos de transporte público por aproximação, basta aproximar celulares e relógios habilitados com Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay das catracas.  Se o celular tiver NFC, basta cadastrar seu cartão na plataforma de pagamento e na hora de pagar as contas é só aproximar  da máquina e será feito pagamento normalmente.

OUROCARD PRÉ-PAGO

CARTÃO DE CRÉDITO
b0eb9413 7 cartao ourocard facil removebg preview
PRÉ-PAGO
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
PROGRAMA DE PONTOS
Aprenda como solicitar o seu cartão Ourocard Pré-pago!

Leia Mais

Carregando cartão…