Já conhece o cartão Ourocard pré-pago do Banco do Brasil? Ainda não? O cartão OUROCARD PRÉ-PAGO disponibilizado pelo Banco do Brasil funciona com recarga ao contrário dos cartões de crédito tradicionais.
É uma ótima opção para você quem está negativado ou deseja ter o total controle dos seus gastos. Essa é a sua oportunidade de solicitar o seu cartão!
Fique ligado que vamos te mostrar como é fácil e rápido.
Como solicitar o seu cartão Ourocard Pré-Pago
Para solicitar seu cartão Ourocard pré-pago é preciso que você seja um correntista do Banco do Brasil, ou seja, é preciso que o solicitante já possua ou abra uma conta corrente no banco para poder usufruir do cartão e suas vantagens.
A conta do BB oferece produtos bancários, como: cheque especial, cartão de crédito, empréstimos, seguros e muito mais. Se você ainda não é cliente BB, a seguir vamos explicar como abrir sua conta e aproveitar todos os benefícios de ser um cliente do Banco do Brasil.
Hoje a abertura da sua conta está em suas mãos. Você pode solicitar a abertura da sua conta pelo app do Banco do Brasil ou se preferir ir a uma agência mais próxima. Independente do local que escolher para abrir sua conta, ela terá as mesmas funções, se optar pelo app todo o processo se torna mais cômodo, afinal, você pode fazer no conforto da sua casa e aproveitar todos os benefícios oferecidos pelo BB.
Caso sua opte por ir até uma das agências é preciso levar seu CPF, um documento original com foto e comprovantes de renda e endereço atualizado (até 90 dias). Para quem não possui comprovação de residência em seu nome, mas deseja abrir uma conta pode levar uma declaração do titular com firma reconhecida em cartório que será aceita.
Quem preferir utilizar o app para fazer a abertura da conta precisa ter nascido no Brasil e residir aqui e ter 18 anos completos.
Se for pelo app, é preciso entrar no aplicativo, clicar “produtos para mim” e selecionar conta digital. Logo após, é necessário enviar fotos nítidas dos documentos solicitados, como( RG, CPF ou CNH ) e tirar uma selfie nítida no próprio aplicativo, a seguir é preciso confirmar seu número de celular, para isso você deve clicar no link que o BANCO DO BRASIL vai enviar por SMS.
Importante: Não esqueça de cadastrar suas senhas (anote elas em local seguro), além de informar que está de acordo com os termos de compromisso. Pronto, agora é só aguardar seu cadastro ser aceito.
Neste caso não é necessário o envio de comprovantes, mas se for preciso o banco pode entrar em contato para solicitar o comprovante de residência e de renda.
Pela internet
A solicitação pela internet é muito simples, mas lembrando que você já precisa ser um cliente do BB.
Acima ensinamos quem ainda não é correntista a abrir sua conta em uma das agências ou pelo aplicativo do banco. Agora vamos ver como solicitar seu cartão OUROCARD PRÉ-PAGO pelo site.
Após entrar no site do BB vá até a aba “PEÇA JÁ O SEU”, ela fica localizada na parte superior do lado direito da página. A seguir, basta você preencher o formulário que está disponível com todos seus dados e informações pessoais conforme solicitado.
Pelo aplicativo
Se você já é cliente e utiliza o app do BB, pode baixar o aplicativo Ourocard’, nele você vai ter disponível todas as opções referentes aos cartões Ourocard, deixando sua experiência ainda melhor.
Você pode baixar o aplicativo tanto no sistema IOS quanto no sistema Android. Além disso, neste aplicativo você controla sua fatura, pode fazer recarga do cartão e muito mais.
Lembrando que um cliente pode ter até 5 cartões, sendo titular de um e possuir mais 4 dependentes, ideal para quem precisa deixar um cartão com seus filhos ou alguém conhecido para realizar compras específicas.
Outro fator importante é não haver um tempo mínimo para aprovação da sua solicitação por parte do Banco do Brasil.Para recarregar seu cartão você pode fazê-lo pelo app ou nos terminais de autoatendimento ou internet banking.
Para mais informações você pode em contato com o BANCO DO BRASIL, através dos seguintes contatos:
· Central de Relacionamento BB: 4004 0001 / 0800 729 0001;
· SAC: 0800 729 0722;
· Ouvidoria BB: 0800 729 5678;
· Deficientes Auditivos/Fala: 0800 729 0088.