loader image

Descubra como solicitar o seu cartão PicPay

Para aprender como solicitar o cartão PicPay Card leia nosso texto abaixo e descubro tudo o que você precisa saber!
Para aprender como solicitar o cartão PicPay Card leia nosso texto abaixo e descubro tudo o que você precisa saber!

O PicPay Card é um cartão de débito e crédito isento de anuidade da fintech brasileira PicPay. Todas as transações e serviços, como visualizar o seu saldo e pagamento de fatura, são feitos diretamente pelo aplicativo, disponível para Android e iPhone (iOS). A função de crédito conta ainda com os benefícios e vantagens de cashback, onde os clientes recebem de volta 5% do dinheiro gasto em compras.

Como solicitar o seu cartão PicPay

picpay card

É possível solicitar um cartão físico com bandeira da Mastercard do PicPay para usar nas modalidades de crédito ou débito, utilizando o saldo do aplicativo. O popular aplicativo de carteira digital para celulares  oferece o cartão PicPay de forma gratuita e sem tarifas ou taxas de anuidade. Para solicitar o cartão do PicPay, basta você enviar uma selfie e ter em mãos um documento de identificação com foto, como a sua carteira de identidade ou CNH.

Pela internet

Para realizar a solicitação através do site, basta você acessar PicPay Card e seguir o passo a passo que será solicitado. É importante que você tenha seus documentos básicos de informações pessoais junto com você para realizar o cadastro.

Pelo aplicativo

Passo 1. Abra o app do PicPay e selecione o banner do cartão, após isso, clique em “Pedir meu cartão”;

Passo 2. Informe o seu endereço e clique em  “Continuar”. 

Passo 3. Será necessário que você envie uma selfie e fotos do documento de identificação com foto, RG ou CPF. 

Passo 4. Informe a sua renda.

Passo5. O seu pedido será enviado para análise, que levará até 48 horas para chegar a um resultado.Após isso, clique em “OK, entendi” e finalize. Se  você for aprovado, o cartão será entregue no seu endereço.

Pela agência

O cartão Picpay não pode ser solicitado em um local físico, pois ele é gerado por um banco digital onde todas as questões relacionadas aos serviços são feitas através de aplicativos e sites.

Qual é o limite do cartão PicPay?

O limite do cartão PicPay, a princípio, é definido pela própria plataforma de solicitação, a partir da análise de crédito que é realizada de forma externa e uso do aplicativo, caso o cliente já possua uma conta ativa.Com isso, a empresa pode definir um limite individual para cada perfil de consumidor, porém, relatos de usuários do cartão afirmam que o valor de limite pode chegar até o valor de R$5 mil.

Com a utilização do cartão no seu dia a dia, existe a possibilidade de a plataforma propor um aumento de limite.Com isso, o usuário terá a opção de ajustar para o novo valor pré-aprovado.

Porém, essa possível condição depende da análise do PicPay. Não é possível que você realize um aumento por conta própria ou por exemplo, enviando um comprovante de renda.

Para quem o cartão PicPay é indicado?

O cartão PicPay de um modo geral é um recurso muito prático e acessível, com todas as funcionalidades de um cartão convencional.Com base nisso, ele é indicado para as pessoas que estão em busca de alternativas de serviços de crédito e estão pesquisando detalhadamente opções de cartão para contratar.

Além da isenção de anuidade e taxas de manutenção, o serviço pode ser também recomendável para pessoas com uma baixa renda, pois o cartão não compromete o orçamento com tarifas adicionais.

O PicPay além disso, atua principalmente, na função de carteira digital, disponibilizando uma série de operações financeiras aos consumidores. Assim, os usuários que possuem maior facilidade na utilização dessas ferramentas, ou que tem preferência por esse serviço, podem achar o cartão uma ótima ideia, sem precisar pensar muito.

Porém, por outro lado, o público que possui uma maior dificuldade para lidar com as novas tecnologias, pode achar a plataforma um pouco estranha, especialmente para ter  acesso ao saldo e à fatura. Porém, se você tem em mente contratar um cartão de crédito, o PicPay pode ser uma alternativa muito interessante.

O cartão PicPay vale a pena?

A plataforma PicPay oferece aos consumidores uma variedade de serviços acessíveis e práticos para os usuários, incluindo uma linha de crédito em seu catálogo. No geral, o cartão PicPay visa atender as necessidades do consumidor que busca um serviço eficiente, contando com todas as ferramentas básicas.

O cartão oferece também uma maior facilidade de administração para usuários que  já possuem carteira digital, realizando a integração dos serviços. As instituições financeiras digitais cada vez mais estão conquistando espaço no mercado financeiro, e proporcionando soluções como a do PicPay visando proporcionar mais praticidade para o dia a dia das pessoas.

CARTÃO DE CRÉDITO

PICPAY CARD
cartao de credito picpay card mastercard
SEM ANUIDADE
BANDEIRA MASTERCARD
CARTÃO VIRTUAL
Bom, agora que você já sabe a maneira correta de como solicitar o seu Cartão PicPay Card, clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial deles!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: