loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Renner

Para descobrir como fazer a solicitação do seu Cartão Renner leia o texto a seguir!
Para descobrir como fazer a solicitação do seu Cartão Renner leia o texto a seguir!

Aqui você irá aprender a solicitar o meu cartão Renner com agilidade e rapidez!

A Renner é uma das maiores redes de vestuário do Brasil, e você não vai querer ficar sem o seu cartão da loja! 

Ele é exclusivo das lojas da rede Renner e também pode ser comprado em lojas franqueadas da Renner que é as lojas Camicato e Ashua. Podendo ser utilizado em outros locais, o meu cartão Renner só cobra anuidade se houver compras fora da rede Renner.

O cartão das lojas Renner só possui vantagens, pois ele não cobra anuidade e ainda oferece opções de parcelamento exclusivas aos seus clientes, tanto para compras no App quanto para compras em lojas físicas.

Também traz condições de pagamentos em até 60 dias e descontos exclusivos para usuários do cartão.

Se você ainda não sabe como solicitar o cartão da Renner, aqui você verá o passo a passo para adquirir este cartão.

Como solicitar o seu cartão Renner

cartao de credito renner

O cartão das Lojas Renner foi planejado para clientes que desejam ter mais controle de seu cartão de crédito exclusivo da loja, pois no App da loja Renner você consegue controlar suas compras e consultar a data da mesma, ele te oferece condições de parcelamento de 10x sem juros tanto no App quanto na loja física. 

Pode haver bandeira se o cliente decidir, ela pode ser Mastercard ou Visa, e só é cobrada anuidade para compras fora da Rede. E você poderá utilizar o seu cartão internacionalmente.

Quem ainda não tem nenhum cartão da loja Renner, poderá solicitar o seu cartão de forma prática e segura pelo aplicativo Renner.

Porém, o cartão da Renner é private label, ou seja, só é aceito em compras nas redes Renner, Camicato e Ashua tanto para realizar compras virtualmente como indo até a loja. Para solicitar o cartão físico é necessário ir pessoalmente em alguma loja da rede Renner.

Quem já possui cartões antigos da rede, pode se atualizar indo direto na loja da rede Renner. Iremos explicar passo a passo de maneira fácil e rápida de como solicitar o seu cartão Renner, que pode ser solicitado tanto pelo aplicativo como indo direto a uma loja da rede Renner.

Para solicitar o cartão é necessário que o usuário possua 18 anos completos para ser o titular e você pode ser dependente a partir dos 12 anos de idade, não é necessário comprovar renda, pois conforme você vai comprando e pagando as faturas no prazo, o seu limite irá subir de 300 reais a até mais de 1000 reais, tudo conforme o cliente paga suas faturas. 

Além disso, deverá morar no Brasil e estar sujeito a análise de crédito como o SPC. Quanto ao desbloqueio do cartão, ele pode ser realizado tanto em lojas da rede Renner, como realizando compras ou ligando para a central de atendimento do Meu cartão. 

Pela internet

O cartão da Renner não possui a possibilidade de ser solicitado via site de internet, somente pelo aplicativo da loja, pois como ele é um cartão que não possui bandeira, ou seja, não é conveniado a nenhum banco e não possui anuidade, ele é exclusivo da Renner, e a Renner concede a possibilidade de solicitação apenas pelo App ou loja física da Renner. 

Pelo aplicativo

Primeiramente, é necessário que o usuário baixe o aplicativo Renner no seu dispositivo, o aplicativo está disponível para IOS e Android. 

Após instalado, ir na área do menu ‘’cartões’’ que fica no canto inferior da tela do aplicativo e colocar o seu documento que deve estar em mãos, preencher o CPF e solicite ‘‘Quero fazer o cartão Renner’’ o usuário deverá ler e concordar com os termos de uso do aplicativo para realizar os próximos passos.

Deverá estar com seus documentos e comprovante de residência em mãos para preencher o restante que será pedido.

A análise de crédito sai na hora e o usuário já poderá realizar compras no aplicativo, pois receberá o seu cartão virtual da loja Renner. E não há a necessidade de realizar o desbloqueio do cartão, você já pode realizar suas compras pelo App.

Por uma loja da rede

Quem deseja solicitar o cartão físico Renner, poderá solicitar indo até uma das lojas da rede Renner e fazer a sua solicitação. 

É necessário que o interessado esteja em mãos com um documento com foto, CPF, comprovante de residência. A avaliação dos dados é concluída na hora e ao realizar o cartão Renner na loja, você já sai com o cartão em mãos. 

CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO RENNER
cartao de credito renner 280 177
SEM ANUIDADE
EXCLUSIVO DA RENNER
PARCELAMENTO DE ATÉ 10X SEM JUROS
Agora que você já sabe como realizar a solicitação do seu Cartão Renner, vá para o site oficial clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: