loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Mbank

Para aprender a solicitar o seu Cartão Mbank e conseguir descontos especiais nas lojas Marisa, leia nosso texto abaixo!
Para aprender a solicitar o seu Cartão Mbank e conseguir descontos especiais nas lojas Marisa, leia nosso texto abaixo!

Aprenda a solicitar o novo cartão da Marisa que conta com muitas novidades!

Uma das maiores redes de roupas femininas trouxe uma novidade aos seus clientes, em parceria com o Unibanco Itaú, o novo cartão Mbank vem cheio de benefícios exclusivos para os seus usuários.

O novo cartão traz descontos de 10% na primeira compra e em todos os dias do mês de seu aniversário, é um benefício que só os usuários deste novo cartão irão ter. Trazendo a nova tecnologia de pagamento por aproximação, este cartão de crédito também pode ser usado internacionalmente. 

O cartão ainda oferece frete grátis para compras acima de 200 reais pelo App da Marisa. Se você ainda não sabe como solicitar o novo cartão Mbank, aqui você terá o passo a passo para adquirir o novo cartão de crédito.

Como solicitar o seu cartão Mbank

mbank cartoes

O cartão Mbank foi planejado para clientes Marisa que desejam ter mais opções de uso, como poder fazer compras até no exterior. 

Quem ainda não tem nenhum cartão da loja Marisa, poderá solicitar o seu cartão Mbank de forma prática e segura pelo aplicativo Marisa, lá você pode solicitar o cartão virtual. Porém, o cartão virtual é private label, ou seja, só é aceito em compras nas redes Marisa virtualmente. 

Para solicitar o cartão físico é necessário ir pessoalmente em alguma loja da rede ou pelo site do Itaú. Quem já possui cartões antigos da rede, pode se atualizar indo direto no aplicativo da rede. 

Iremos explicar passo a passo de maneira fácil e rápida de como solicitar o seu cartão Mbank, que pode ser solicitado tanto pela internet e aplicativo como indo direto a uma loja da rede Marisa.

Para solicitar o cartão é necessário que o usuário possua 18 anos completos, renda mínima de 800 reais mensais, morar no Brasil e estar sujeito a análise de crédito como o SPC. E não é necessário possuir conta no Unibanco Itaú. 

O desbloqueio do cartão pode ser realizado tanto pelo site do Unibanco Itaú como também ligando para a central de atendimento e também pode ser desbloqueado em uma loja da rede Marisa.  

Pela internet

Para quem solicita um cartão com mais opções de compras em vários estabelecimentos pelo Brasil e no exterior, é necessário que solicite o cartão direto no site do Itaucard e na opção solicitar cartão de crédito Marisa. 

É necessário estar com um documento com foto em mãos, CPF e fazer o seu cadastro preenchendo seus dados, endereço e estar sujeito a análise de crédito, após a análise para verificar se os documentos estão em ordem o que normalmente leva 24h para ser aprovado.

Dessa forma, será emitido um cartão físico, pois o virtual funciona somente em compras no aplicativo Marisa, e este cartão físico dependerá do prazo dos correios para chegar até o seu endereço. 

Após estar com o cartão em mãos, é necessário que o cliente faça o seu desbloqueio pelo aplicativo do Itaucard, então já tem o seu acesso para gerenciar suas despesas, consultar a fatura e seus benefícios do cartão Mbank Itaucard.

Pelo aplicativo

Primeiramente, é necessário que o usuário baixe o aplicativo Marisa no seu dispositivo, o aplicativo está disponível para IOS e Android. Após instalado, ir na área Mbank do aplicativo e solicitar ou migrar para quem já possui os cartões antigos da Marisa, para o Mbank digital. 

É necessário estar com um documento com foto em mãos, CPF, comprovante de residência, para fazer o cadastro, o aplicativo pedirá o seu endereço e após isso, os dados serão avaliados e não demora mais que um dia essa análise para verificar se todos os documentos estão em ordem e logo que aprovado, o usuário recebe o seu cartão virtual e já pode realizar compras no aplicativo Marisa. 

Por uma loja da rede

Quem deseja solicitar o cartão físico Mbank, poderá solicitar indo até uma das lojas da rede Marisa e fazer a sua solicitação. É necessário que o interessado esteja em mãos com um documento com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. 

A avaliação dos dados é concluída na hora e ao realizar o cartão Mbank na loja, você já sai com o cartão em mãos. Podendo já realizar suas compras tanto na rede Marisa como em outros locais. 

CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MBANK
144 l aquidig marisa mc inter img 1024x655
BANDEIRA MASTERCARD
SEM COBRANÇA DE ANUIDADE
10% DE DESCONTO EM QUALQUER COMPRA NA MARISA
Conheça o site oficial do Cartão Mbank clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: