loader image

Descubra como solicitar o seu cartão Agibank!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Agibank que não exige renda mínima, leia o texto a seguir!
Para aprender a solicitar o seu Cartão Agibank que não exige renda mínima, leia o texto a seguir!

O Agibank oferece aos consumidores as modalidades de cartões de crédito e débito que podem ser utilizadas dentro e fora do país, possuindo uma isenção de anuidade. Com o aplicativo, você possui acesso a serviços como empréstimos, consórcios, seguros e investimentos.

Como solicitar o seu cartão Agibank

Cartao de credito Agibank

Os consumidores que possuem interesse em adquirir o cartão de crédito Agibank podem realizar a sua solicitação através do site pela internet. 

Para isso, é necessário que o consumidor possua uma conta digital na instituição, procedimento que está disponível no site oficial ou por meio do aplicativo.

Logo após, o usuário terá acesso a opção de pedir a disponibilização do cartão em seu perfil, que geralmente é aprovado dentro de poucas horas.

O processo é realizado de forma rápida e acessível, e, como já existe um cadastro na conta digital possuindo suas principais informações, não é necessário que você preencha  o formulário novamente, oque ocasiona o tempo e a burocracia na realização do pedido. 

Caso essa opção esteja disponível, basta o consumidor selecionar o cartão de crédito Agibank e continuar para o pedido. 

Porém, se o seu perfil ainda não contar com esse serviço, você deverá movimentar a sua conta até que este benefício esteja disponível para você.

Pelo site

Caso você esteja avaliando os benefícios do Agibank e determinando se ele pode ou não atender às suas necessidades, é possível continuar a solicitação do seu cartão diretamente pela internet. 

O seu pedido pode ser enviado no site, através de um formulário. O processo é rápido e simples, exigindo apenas alguns documentos, como:

  • CPF e RG;
  • Comprovante de residência atualizado; 
  • Extrato da conta corrente onde será creditado o dinheiro. Geralmente trata-se do INSS;

Todas as etapas serão realizadas através da plataforma digital, de maneira rápida e gratuita. Porém, é necessário que especificamente você realize esse procedimento. 

Ou seja, não é possível que outra pessoa emita um cartão Agibank por você, através do aplicativo.

Para realizar a solicitação do seu cartão AgiBank pelo aplicativo, basta você pegar o seu celular e ir até o Google play (Android) ou App Store (iPhone) e baixar o app Agibank, nele você receberá as instruções e passo a passo para realizar a solicitação do seu cartão.

O cartão Agibank é bom e vale a pena?

A parceria da instituição Agibank com a bandeira Mastercard traz diversas vantagens adicionais, como o programa de pontos e o clube de descontos. 

Porém, a necessidade de obter uma conta digital e a realização da cobrança de anuidade feita pela instituição a partir do segundo ano, são desvantagens que se destacam demais negativamente e que influenciam no serviço.

O consumidor pode encontrar outras opções que contam com melhor custo-benefício no mercado e que estejam de melhor acordo com as suas condições.

Embora seja difícil de encontrar outra instituição que seja tão acessível e que disponibilize tanta simplicidade e praticidade para ser aprovado quanto o cartão de crédito Agibank

De maneira geral os serviços do cartão Agibank é bom e vale a pena analisar suas funcionalidades com mais cautela, pois ele pode surpreender a você e atender às suas necessidades, porém, possui alguns pontos mais fracos em relação aos outros cartões e concorrentes diretos.

Se faz necessário considerar todas as impressões individuais de cada cliente. Isso porque são as considerações e avaliações dos consumidores que são então determinantes para saber se o produto realmente está atendendo às necessidades e perfil do titular.

Porém, de forma geral, o cartão Agibank é um produto completo em sua modalidade, que proporciona aos consumidores facilidades muito atrativas e que fazem do produto interessante. 

Embora ainda esteja ganhando espaço dentro do mercado, o produto oferece aos consumidores todas as funcionalidades básicas que os clientes buscam nos cartões de crédito.

Além disso, os benefícios como saque em dinheiro e vantagens da bandeira Mastercard também são diferenciais muito interessantes.

Porém, é importante destacar que o cartão Agibank realiza uma análise de crédito como já destacado anteriormente, nos órgãos de proteção, de maneira que se faz importante os requisitos se encaixar com o seu perfil.

Caso você não possua impedimentos, vale a pena buscar conhecer mais sobre essa opção de serviços financeiros e realizar a contratação, para aproveitar os recursos de um cartão prático e acessível, cheio de vantagens e benefícios imperdíveis para você.

CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO AGIBANK
cartao de credito agibank mastercard internacional
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
Agora que você já sabe como solicitar o seu Cartão Agibank, toque no botão abaixo para ir direto para o site oficial do cartão!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: