loader image

Descubra como solicitar cartão de crédito PAN Anuidade Zero!

Aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito PAN sem anuidade, para isso, leia o nosso texto a seguir!
Aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito PAN sem anuidade, para isso, leia o nosso texto a seguir!

O cartão de crédito  PAN é um dos diversos produtos oferecidos e disponíveis pela instituição, que visa atender as necessidades financeiras dos seus clientes. 

O Banco PAN disponibiliza em seus serviços, seis tipos de cartões de crédito: Cartão PAN Zero Anuidade, Cartão PAN Gold, Cartão PAN Consignado, Cartão PAN Básico, Cartão PAN Internacional e Cartão PAN Platinum.

As versões de cartão apresentadas, são disponibilizadas nas bandeiras Mastercard e Visa, exceto o cartão consignado. Além disso, os cartões podem ser utilizados para realizar compras dentro e fora do país.

Como solicitar cartão de crédito PAN Anuidade Zero?

zero anuidae

A instituição de forma geral, possui algumas exigências básicas para fazer a aprovação do perfil. Para isso, basta ser maior de idade e realizar o cadastro com as suas informações. Além disso, não é preciso ser correntista para solicitar o cartão de crédito.

O banco PAN por outro lado, é mais rigoroso quanto à regularização e disponibilização de uma conta. 

Para que isso aconteça é necessário ter o nome limpo, não possuir dívidas pendentes ou ter o nome sujo nos órgãos de proteção, como Serasa. A análise para aprovação pode ser mais demorada nesse caso, porém, não conta com outras exigências.

Pela internet

Para que você realize a solicitação do cartão de crédito PAN sem anuidade, basta clicar neste link que vai direcionar você para o site do banco onde você realizará o preenchimento de um formulário que dará início ao processo de aquisição do seu cartão. 

Após isso, basta você aguardar o resultado da sua análise por e-mail e o envio do cartão para o endereço informado. É importante destacar que, enquanto você não possuir o cartão físico não poderá gerar o cartão virtual.

Solicitar o cartão de crédito PAN é simples e prático. Você consegue solicitar o cartão PAN pelo celular ou computador, em apenas 4 passos após acessar o site.

  • 1° Escolha qual cartão de crédito do Banco PAN você quer solicitar;
  • 2° Digite nome completo, CPF, sexo, e-mail e celular;
  • 3° Aguarde a análise de crédito e siga preenchendo o formulário;
  • 4° A resposta da sua solicitação será enviada por e-mail.

Cuidados necessários antes de abrir uma conta digital

Muitas pessoas têm medo de aderir a conta digital, por vários motivos. Um deles é por se sentirem inseguras por não ter alguém para tirar as suas dúvidas, principalmente as pessoas mais idosas, que não estão acostumadas com o meio digital.

A segurança digital é um desafio para todos os bancos, não apenas os digitais. As pessoas se preocupam demais com a segurança dos seus dados em relação a conta digital, depois de ter acontecido várias invasões de dados como aconteceu com o facebook, deixam as pessoas mais retraídas em relação a ideia de adquirir um cartão digital.

É importante fazer a escolha de um banco parceiro, confiável e seguro. De acordo com especialistas, a melhor prevenção contra possíveis decepções com bancos é pesquisar por meio de fontes seguras tudo oque você precisa saber sobre o banco que você quer se inserir.

Score para ser aprovado no banco PAN

O Banco Pan não tem um score mínimo estabelecido para a aprovação, porém, nos casos de baixa pontuação, o cartão é disponibilizado a quem o solicitou apenas com os serviços de débito.

Renda mínima para solicitar o cartão

A renda mínima exigida para solicitar qualquer um dos cartões do Banco PAN é equivalente a um salário mínimo vigente, que hoje em dia é igual a R $1.100,00.

Cobertura

Os serviços das versões gratuitas dos cartões do Banco PAN não são internacionais, só podem ser utilizados em lojas dentro do Brasil.

Cartões adicionais

Você pode solicitar ao banco, até 4 cartões adicionais do PAN, desde que os novos clientes tenham no mínimo 16 anos.

O  limite do cartão será estendido a todos os outros cartões e poderá sempre ser gerenciado e consultado pelo aplicativo PAN. 

Canais de Atendimento Banco PAN

Para entrar em contato e saber mais sobre o cartão PAN suas vantagens, benefícios, como solicitar e se vale a pena para você, entre em contato com a central de atendimento do Banco PAN pelos seguintes contatos:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0101;
  • Demais localidades: 0800-888-0101.

CATÃO DE CRÉDITO PAN SEM ANUIDADE

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito pan visa anuidade zero 560 356
BANDEIRA VISA OU MASTERCARD
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
CONTA DIGITAL
Clique no botão abaixo para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão de crédito PAN sem anuidade!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: