loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Digio

Aprenda a solicitar o seu Cartão Digio lendo o texto abaixo!
Aprenda a solicitar o seu Cartão Digio lendo o texto abaixo!

O cartão de crédito do banco Digio está entre as opções de cartão de crédito dos bancos digitais, sendo este um cartão cheio de vantagens como o cashback, por exemplo. 

Além disso, o Digio é bandeirado pela Visa com cobertura internacional o que permite que ele seja usado em todo o mundo, tanto para compras em estabelecimentos físicos quanto virtuais. Ficou interessado? Continue lendo para descobrir como solicitar agora mesmo o seu cartão de crédito Digio. 

Como solicitar o seu cartão Digio 

cartao digio

O cartão de crédito Digio não possui muitos pré-requisitos para a aprovação dos clientes, sendo este um cartão que não exige renda mínima mensal para a solicitação. 

No entanto, este cartão não está disponível para negativados,e para fazer a solicitação do Digio é preciso ter pelo menos 18 anos de idade e possuir todos os documentos necessários ao longo do processo. Veja a seguir como solicitar o cartão Digio:  

Pela internet

Uma das alternativas de solicitação do cartão de crédito Dígio é através do site do banco, que pode ser acessado pelo celular ou pelo computador. Clique aqui para ser direcionado. 

Na página do cartão Digio você encontra as principais informações sobre este cartão, sendo possível ver também um formulário de solicitação no topo da página. 

Você pode preencher os campos deste formulário,  informando o número do seu CPF, seu nome completo, endereço de e-mail, número de celular e data de nascimento. 

Depois de preencher todos os campos disponíveis clique em “Peça o seu Agora”, depois disso você será informado que o cartão Digio e a conta devem ser abertos através do aplicativo. 

Portanto, para concluir a solicitação do seu cartão você deve instalar o app do banco Digio no seu smartphone. 

Pelo aplicativo

Você pode solicitar o seu cartão de crédito Digio através do aplicativo de celular do banco,, no entanto para fazer isso através deste meio preciso abrir a sua conta digital do Digio anteriormente. 

Mas, caso você ainda não tenha conta no Digio, pode abrir a sua no próprio aplicativo, antes de solicitar o cartão. 

Para isso você deve ir até a loja de aplicativos do seu celular e pesquisar por Digio, em seguida instale o aplicativo no seu celular. 

O aplicativo do Digio está disponível de forma completamente gratuita para celulares com sistema Android e IOS, depois da instalação você deve executá-lo. 

Após abrir o aplicativo você verá a opção de abertura da sua conta, assim que fizer isso serão solicitados alguns dos seus dados, começando pelo número do seu CPF. 

Depois disso, será solicitado que você preencha outros dados pessoais como o seu nome completo, endereço de e-mail, data de nascimento e nome completo da sua mãe. 

Além destes dados, você deve informar seus dados residenciais começando pelo CEP da sua residência, em seguida a rua e o número. Lembre-se de checar se o CEP foi digitado corretamente para evitar erros neste processo. 

Depois destes dados você deve inserir o número do seu RG, e tirar foto do documento de identidade escolhido, sendo possível escolher entre RG e CNH. 

Tendo enviado a foto do seu documento de identidade, será solicitado que você tire uma selfie para comprovar a sua identidade e depois aceite concorde com os termos da empresa. 

Por fim os seus dados serão analisados e logo depois desta análise a sua conta poderá ser acessada e utilizada. 

Para solicitar o cartão Digio você deve, portanto, acessar sua conta digital usando os dados de login e em seguida encontrando a opção do cartão de crédito dentro do aplicativo. 

Normalmente, ele está disponível na primeira tela do app Digio, basta selecioná-lo e solicitar. 

Como este cartão não tem exigência de renda mínima, você não precisará enviar comprovante de renda para solicitar, basta selecionar e confirmar a solicitação. 

Em seguida os seus dados, cadastrados na etapa de abertura da sua conta Digio, serão enviados para a análise de crédito. 

A análise de crédito costuma demorar alguns dias para ser concluída, e assim que o banco finalizar este processo você recebe uma mensagem, através do seu e-mail, informando se você foi aprovado ou não. 

Caso você tenha sido aprovado, deve confirmar o seu endereço residencial e aguardar o envio do cartão para o seu endereço.

CARTÃO DIGIO

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito digio visa
BANDEIRA VISA
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
CASHBACK
Faça a solicitação do seu Cartão Digio no site oficial do seu Cartão clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

 

Related Posts: