loader image

Descubra como solicitar o seu cartão Nubank Ultravioleta!

Leia o nosso texto abaixo e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Nubank Ultravioleta!
Leia o nosso texto abaixo e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Nubank Ultravioleta!

O Nubank Ultravioleta foi feito para pessoas que querem ver além. 

Com o tradicional roxinho, você já tinha controle na palma da sua mão. Com o Nubank Ultravioleta, terá ainda mais autonomia e liberdade para desfrutar de novas experiências. Um cartão que, de tão roxo, virou Ultravioleta.

Quer se livrar da burocracia que os bancos tradicionais oferecem para a categoria premium? Portanto, confira abaixo o que você precisa fazer para solicitar seu cartão.

Como solicitar o seu cartão Nubank Ultravioleta

download 5

A primeira coisa que você vai ter que fazer é se cadastrar na lista de interesse do Nubank para o cartão de crédito Ultravioleta, para a efetivação do cadastro. 

No processo de solicitação você vai usar o seu CPF, nome completo, e-mail e, por último, marcar a alternativa onde você estará confirmado que concluiu a leitura e está de acordo com os termos exigidos e clique em enviar. Todos esses passos podem ser realizados pelo site.

Você não precisa ser cliente Nubank para poder conseguir um cartão Nubank Ultravioleta, entretanto, a fintech faz a afirmação que o cliente terá que ter prioridade para que seja liberado o cartão.

Assim como nas outras solicitações de cartão de crédito, o Nubank  realiza uma análise de crédito, por esse motivo é muito importante que você tenha um bom score de crédito para ser aprovado no Ultravioleta.

Todavia, existe a possibilidade de você não passar nesta análise, portanto, vai depender do seu score de crédito e sua relação com a instituição financeira.

Pelo aplicativo

Você pode completar todo o processo de abertura de sua conta digital Nubank por meio do aplicativo fintech no seu celular.

Para isso, o primeiro passo é realizar o download do aplicativo Nubank no seu smartphone. O aplicativo está disponível nas lojas de aplicativos de smartphones, por meio da App Store para iOS, e da Play Store para Android.

Depois do processo de download e instalação, você deverá iniciar o aplicativo e seguir seu fluxo, inserindo seus dados pessoais, de acordo com o solicitado pelo aplicativo.

Primeiramente você deverá informar seu número de CPF, seu  nome completo e seu e-mail, a seguir deverá enviar  seus dados, os quais serão encaminhados para  análise de perfil.

Porém, fique calmo,  não se trata de uma análise de crédito, é apenas uma análise para verificar se você atende aos requisitos básicos para ter uma conta Nubank, cujo é ter no mínimo 18 anos, morar no Brasil e ter seu CPF regular na receita federal.

Ao final dessa análise, se  tudo correr bem, você receberá uma resposta e vai poder completar seu cadastro, comunicar outros dados neste momento, bem como, enviar fotos de seus documentos de identidade e até mesmo uma selfie, segurando seu documento.

Nesta altura, também irá assinar o seu contrato, na própria tela do seu celular.

Pelo site

Você também consegue solicitar a abertura de sua conta por meio do site Nubank. Para isso, insira seu CPF no campo obrigatório e clique em “continuar”.

Logo após, vai ser aberta uma janela na qual você deverá inserir seu nome completo e seu endereço de e-mail, além de declarar que leu e aceitou as condições do Nubank.

Em seguida, seus dados vão ser enviados para  análise do perfil e, se  tudo correr bem, você receberá um e-mail informando que poderá baixar o aplicativo para dar continuidade ao cadastro.

Então você terá que seguir  os mesmos passos que já descrevemos no assunto acima, comunicando outros dados, enviando seus documentos e assinando o contrato.

Pela agência

Até agora, a Nubank disponibiliza o seu novo cartão, Nubank Ultravioleta, somente por meio do site.

Dessa forma, não é possível se dirigir a uma agência física para realizar sua solicitação. Em resumo, se você está interessado nesta opção, você deverá acessar a página do cartão Nubank Ultravioleta, no site do Nubank e inserir seu CPF no campo obrigatório.

 

CARTÃO NUBANK ULTRAVIOLETA

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito nubank ultravioleta mastercard removebg preview min
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA EXCLUSIVO DE CASHBACK
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Vá para o site oficial do seu Cartão de crédito Nubank Ultravioleta, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: