loader image

Descubra como solicitar o seu cartão Pão de Açúcar!

Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Pão de Açúcar leia o nosso texto abaixo!
Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Pão de Açúcar leia o nosso texto abaixo!

Já pensou em ter descontos exclusivos numa das maiores redes de supermercados nacionais e ter um cartão gold que lhe ofereça um dos maiores e melhores programas de pontos do mercado? Pois bem, essas vantagens e muitas outras você vai ter com o seu cartão de crédito Pão de Açúcar Visa Gold.

Nesse artigo, ensinaremos como você pode solicitar o seu cartão de crédito Pão de Açúcar e, assim, poder usufruir de todas as vantagens exclusivas e por ele oferecidas. 

E não se preocupe! Pois o processo de solicitação se dá de forma simples, rápida e fácil, e o melhor: Você pode solicitá-lo diretamente da sua casa, sem filas de espera e sem nenhum estresse. Isso não é perfeito? Então, siga na leitura e descubra como e por onde solicitar seu cartão Pão de Açúcar Visa Gold.

 Como solicitar o seu cartão PÃO DE AÇÚCAR

54105702 pao de acucar 442x295 1

Para solicitar o seu Cartão Pão de Açúcar, mais conhecido como o queridinho das milhas, são necessários alguns pré-requisitos, como por exemplo, ter mais de 18 anos, possuir renda mínima no valor de R$ 2. 500,00, e, de preferência, morar numa cidade que tenha supermercados da rede Pão de Açúcar.

Pois, isso tende a facilitar a aprovação do seu cartão de crédito, todavia, caso essa não seja sua realidade, isso não impede que haja a concessão do cartão, visto que essa informação não está oficialmente no site, ela parte de experiências de alguns solicitantes.

Vejamos agora dois dos caminhos pelos quais você pode seguir para solicitar o seu cartão Pão de Açúcar Visa Gold.

Pela internet

Para solicitar o seu cartão de crédito Pão de Açúcar Visa Gold pela internet, é preciso entrar no dessa rede de supermercados ou no site oficial do Itaucard (a financiadora do crédito) e pedir a concessão do seu cartão. 

A princípio são exigidos documentos como CPF e outros dados como nome completo, e-mail e celular (dados comumente solicitados pelas empresas de cartões de crédito).  Logo em seguida, o site do Itaucard irá direcionar você para o aplicativo do Pão de Açúcar.

Dessa maneira, entende-se que você pode solicitar o seu cartão baixando diretamente o app do Pão de Açúcar ou ser encaminhado até ele pelo site da itaucard, como vimos acima. Pois bem, agora, vejamos mais detalhes sobre a solicitação do seu cartão via app. 

Pelo aplicativo

Para pedir a concessão desse cartão de crédito pelo App do Pão de Açúcar, que está disponível para os celulares Android e IPhone (iOS), você irá informar os dados solicitados pelo app para o cadastramento, e também, será preciso enviar uma foto de perfil. Isso garante maior segurança para você e para a fornecedora do crédito.

A respeito do tempo de análise, tanto a solicitação feita pelo site quanto a solicitação realizada pelo app passarão por uma análise de crédito da financiadora Itaucard. Essa análise demora em torno de 15 dias, podendo ser possível que você seja aprovado no dia que solicitar o seu cartão.  

Em caso de aprovação da sua proposta, o cartão será enviado para o endereço domiciliar que você forneceu e a senha será enviada por SMS ou e-mail para o número de contato e/ou e-mail informado no formulário. O prazo máximo para que o seu cartão chegue é de até 15 dias úteis, o que não o impede de recebê-lo antes disso.

Pela rede 

Para quem gosta de ser atendido presencialmente, isso é possível. Pois, outra forma de solicitar o seu cartão é indo até um supermercado Pão de Açúcar e pedir para falar com o setor de atendimento ao cliente, lá você irá solicitar a emissão do seu cartão Pão de Açúcar Visa Gold.

Para tanto é necessário fornecer os dados solicitados pelo atendente, tais como, documentos para identificação do cliente, endereço entre outras informações que se fizerem necessárias. 

Em relação ao prazo para análise dos dados e de crédito, é de até 15 dias, e, no que se refere ao prazo para que o seu cartão chegue até você, também será de até 15 dias.

Sendo o seu cartão aprovado é só aproveitar todas as vantagens proporcionadas por ele! Você não vai perder esta oportunidade, não é mesmo? Então, corra para o site oficial, faça o download do aplicativo ou até mesmo se direcione a alguma loja da rede e já peça seu cartão Pão de Açúcar.

CARTÃO DE CRÉDITO PÃO DE AÇUCAR

CARTÃO DE CRÉDITO
182 l aquidig pao visa plat v2 img 1024x655
BANDEIRA VISA
PAGAMENTOS POR APROXIMAÇÃO
PROGRAMA DE PONTOS
Vá para o site oficial do seu Cartão Pão de Açúcar, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: