loader image

Como solicitar Cartão Porto Seguro Internacional

Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Porto Seguro Internacional leia o nosso texto a seguir!
Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Porto Seguro Internacional leia o nosso texto a seguir!

O cartão Porto Seguro Internacional disponibiliza inúmeras vantagens para seus solicitantes, como seu excelente programa de pontos, onde a cada compra realizada com valor equivalente a 1 dólar, você ganha 1 ponto. 

Esses pontos podem ser trocados por diversos benefícios exclusivos, como milhas aéreas, viagens, produtos, serviços e seguros, contando também com ofertas em mais de 200 lojas parceiras, e o melhor, com a possibilidade de aproveitar tudo isso sem pagar nada, pois a Porto Seguro oferece maneiras de aproveitar descontos e até mesmo isenção da anuidade.

A seguir, confira o passo a passo detalhado de como solicitar o seu cartão Porto Seguro Internacional:

Como solicitar o seu cartão Porto Seguro Internacional

topo

Para estar apto a solicitação do cartão Porto Seguro Internacional não é necessário que você possua conta corrente em banco. No entanto, é necessário que você crie um cadastro no aplicativo da empresa para ser possível realizar a gestão dos gastos do seu cartão de crédito.

A solicitação do cartão Porto Seguro acontece de maneira cômoda para seus clientes, não havendo a necessidade de sair de casa e sendo solicitado alguns poucos documentos como RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência atualizados.

Ao finalizar o preenchimento da sua proposta, com o envio dos seus dados, a equipe financeira da seguradora irá realizar uma análise dos seus dados, consultando junto a órgãos de proteção ao crédito se você é um cliente confiável financeiramente.

Durante a solicitação do cartão Porto Seguro Internacional, o sistema poderá lhe solicitar o envio de fotos da documentação e uma foto sua para confirmar sua identidade.

Confira abaixo os detalhes da solicitação do cartão Porto Seguro Internacional pelo site:

Pelo site

A Porto Seguro disponibiliza a solicitação do seu cartão por meio de apenas um canal, o site oficial da empresa, ocorrendo de forma comodidade sem a necessidade de sair de casa.

Para realizar a solicitação do seu cartão Porto Seguro Internacional, será preciso utilizar algum aparelho com acesso a internet para acessar o site oficial da seguradora, na página do cartão.

Ao acessar o site, você deverá escolher a opção Porto Seguro Internacional e conferir todas as informações sobre o cartão, como também as condições para solicitação. Após isso, role a página até embaixo e clique no botão Peça já o seu.

Ao clicar nesta opção, você será direcionado para uma página contendo um formulário digital, onde você deverá começar o preenchimento das suas informações.

Na primeira parte, será solicitado que você informe alguns dados pessoais, como endereço de e-mail, CPF, CEP de entrega do seu cartão, número do seu celular e data de nascimento.

Após informar esses dados você deverá selecionar a opção Não sou um robô e clicar no botão Receber código e validade via SMS. 

Vale destacar que ao continuar você estará autorizando que a Porto Segura analise seus dados e realize uma consulta junto ao sistema de informações de crédito (SCR) do Banco Central.

Na próxima etapa, você precisará informar o código que você recebeu via SMS para realizar a validação do seu pedido.

Ao clicar no botão Próximo será solicitado que você informe seu gênero, estado civil e renda principal. Vale lembrar que para estar apto a solicitação deste produto, é preciso possuir uma renda mínima de R$1.000,00.

Em seguida, informe alguns dados residenciais e profissionais, sendo necessário informar sua ocupação e sua profissão de fato.

Após isso, será preciso completar seu cadastro, informando seu RG, estado, nacionalidade, estado de nascimento, cidade de nascimento e nome completo da sua mãe, devendo clicar em próximo ao fim.

Por fim, bastará que você personalize seu cartão, escolhendo a data de vencimento da fatura e a bandeira que você deseja que seu cartão seja emitido.

Com isso, basta enviar seu pedido para que a Porto Seguro realize uma análise e, caso esteja tudo correto com seus dados, aprove sua solicitação.

E então, será necessário aguardar o recebimento do cartão Porto Seguro Internacional no endereço informado durante o processo.

Muito simples o processo de solicitação do cartão Porto Seguro Internacional, não é mesmo? Ao receber seu cartão, você já poderá utilizá-lo para realizar suas compras e aproveitar o programa de pontos oferecido por este produto.

CARTÃO PORTO SEGURO INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito porto seguro visa international 2
BANDEIRA VISA OU MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS PORTOPLUS
DESCONTO E ISENÇAÕ DA ANUIDADE
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão Porto Seguro Internacional, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: