loader image

Como solicitar Cartão Ourocard Mastercard Black

Para aprender a solicitar o seu Cartão Ourocard Mastercard Black, leia o texto a seguir!
Para aprender a solicitar o seu Cartão Ourocard Mastercard Black, leia o texto a seguir!

Ofertado pelo Banco do Brasil, o cartão Ourocard Black conta com a bandeira Mastercard Black para entregar aos clientes todos os benefícios e a qualidade de serviço que eles merecem. 

Com uma anuidade passível de isenção, renda mínima de 1 salário mínimo e clubes de pontos exclusivos para os usuários, o BB faz o possível para trazer uma experiência única aos nossos usuários.

Faça suas compras em lojas físicas sem ficar muito tempo no caixa através do pagamento por aproximação. Não tenha a necessidade de ter o seu cartão físico em mãos para compras online, solicite o seu cartão virtual. 

Como solicitar o seu cartão Ourocard Mastercard Black

Mastercard black

Para conseguir realizar uma solicitação do Ourocard Black é necessário possuir um convite feito pelo Banco do Brasil. Para receber este convite, é necessário ter uma boa relação com o banco, mantendo sempre suas dívidas em dia. 

Caso você queira receber um convite do Banco do Brasil para ter o seu cartão, é necessário, como já falamos, ter uma boa relação com o banco. Além disso, você precisará ter 18 anos ou mais de idade e ser correntista no BB. 

Se você já possui o seu convite para solicitar o cartão de crédito, saiba agora como fazer isso.

Pela agência

Após receber o seu convite de solicitação do Ourocard Mastercard Black, você precisará realizar o seu cadastro para aproveitar o seu cartão. 

Para isso, será necessário ir até uma agência do Banco do Brasil mais próxima levando alguns documentos importantes para conseguir realizar a sua solicitação.

Leve consigo o seu documento de identificação com foto, pode ser sua Carteira de Identidade (RG) ou a sua Carteira de Motorista (CNH). 

É necessário também levar o seu CPF, pois é a partir dele que será feita uma análise de crédito para saber se você está apto e o limite do seu cartão. 

Além disso, é necessário levar o seu Comprovante de Renda para comprovar o seu salário mensal, e o seu Comprovante de Residência para comprovar se você tem um local de moradia. 

Se possível, você poderá levar os seus documentos originais juntamente com a cópia de cada um para facilitar na hora do seu atendimento, caso não seja possível o atendente da agência irá tirar as cópias para você. 

Após ter todos os documentos em mãos, é só ir até a agência do Banco do Brasil mais próxima e falar ao atendente que recebeu o convite e que quer solicitar o seu cartão. 

O atendente do banco irá te guiar pelo passo a passo necessário para realizar a solicitação e assim que finalizar, o seu cadastro passará por uma análise. 

Assim que a análise terminar, é só aguardar, pois o seu cartão físico será enviado para o endereço informado na hora do seu cadastro.

O tempo de entrega depende do serviço de entrega da sua região, mas geralmente demora até 15 dias úteis para chegar.

Após ter seu cartão em mãos, para desbloqueá-lo é só telefonar para o número que vem impresso no adesivo do seu cartão e seguir os passos que o atendente virtual irá te pedir. 

Pronto, o seu cartão Ourocard Mastercard Black já está pronto para uso e para você aproveitar todas as vantagens exclusivas para você.

Se você quiser solicitar o seu cartão virtual, é só baixar o app do Banco do Brasil no seu celular através da loja de aplicativos correspondente (App Store ou Play Store) e assim que logar na sua conta, procure a aba “Cartões” e selecione a opção “Cartão Virtual”. 

Após isso, você precisará confirmar alguns dados, informar a senha criada para o seu cartão físico para confirmar a solicitação e pronto, seu cartão já está criado e você já pode aproveitar para realizar suas compras ou assinaturas online. 

Como entrar em contato com a empresa Banco do Brasil 

Caso você tenha alguma dúvida sobre o cartão Ourocard Mastercard Black ou sobre algum outro serviço do BB é possível acessar a página de contato da empresa.

Através deste link, você tem acesso à página de Atendimento do Banco do Brasil e conseguirá visualizar os telefones para contato. 

Ao rolar até o final do site, você ainda tem as opções de contato da empresa e pode escolher qual delas irá te ajudar na sua dúvida ou reclamação. 

CARTÃO OUROCARD MASTERCARD BLACK

CARTÃO DE CRÉDITO
d957616c45862eff88536e6f0f09f376
BANDEIRA MASTERCARD
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
PROGRAMA DE PONTOS
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Ourocard Mastercard Black!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: