loader image

Cartão de Crédito Nubank Platinum: Descubra como solicitar!

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão de Crédito Nubank Platinum!
Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão de Crédito Nubank Platinum!

O cartão de crédito Nubank Platinum, conta com cobertura internacional, além de um aplicativo para facilitar o controle de seus recursos. Além disso, é voltado para pessoas que gostam de viajar e o fazem com frequência.

Com seus vários e diversificados benefícios, o cliente não só pode desfrutar de uma viagem mais confortável e econômica, como também mais segura, por conta dos diversos serviços de seguro prestados pela bandeira do cartão.

Como solicitar o seu cartão Nubank Platinum

Cartao Nubank Platinum

O site oficial da instituição é um tanto vago sobre como adquirir essa modalidade do cartão de crédito, no entanto, é possível entrar em contato com a Nubank e solicitar essa modalidade do cartão, embora não seja certo que a instituição aprove o seu pedido.

O mais comum é que após uma análise, o banco entenda que você tem o perfil do cartão Nubank Platinum e o convide a aceitar o cartão. Entretanto, a empresa é bem clara quanto a isso: essas avaliações são periódicas e mesmo que você seja convidado a participar de alguma modalidade do cartão de crédito, não é obrigado a aceitar ou trocar de cartão. 

Também é possível manter o mesmo cartão (físico) que já está em uso, porém, os benefícios do cartão anterior serão perdidos caso seja aceita a nova modalidade. 

Outro requisito para possuir essa modalidade do cartão é já possuir uma conta vinculada a instituição, bem como recomenda a Nubank em seu site oficial, possuir uma renda de mais de R$ 6 000,00. Mas, se ressalta que essa renda não é obrigatória. 

No entanto, a empresa fará uma análise de crédito para avaliar se o cliente está apto ou não a participar de um de seus programas de crédito.

Pela internet

Realizar o pedido do cartão Nubank é simples e prático e é solicitado assim como diz a instituição em seu site oficial, “em menos de 1 minuto”. 

Para pedir o cartão de crédito Nubank, deve-se começar acessando o site oficial da instituição. Em seguida, clicar no botão roxo, sempre disponível no canto superior direito com os dizeres “Quero ser Nubank”. 

Depois, será aberta uma aba onde deve-se informar o nome completo, CPF, e-mail e declarar estar ciente dos termos da política de privacidade do Nubank, além da opção de receber novas informações do Nubank. 

Para finalizar, deve-se clicar em “Quero ser Nubank”, que ficará roxo ao término do preenchimento das informações. Posteriormente, o processo continuará no aplicativo para celular da Nubank. 

Nele, além de passar outras informações e dados necessários para a finalização do pedido, você poderá escolher um limite de crédito de acordo com a política da Nubank, escolher uma data de vencimento e pagamento para a fatura e também escolher a senha do cartão. 

A aprovação do cartão pode levar até 3 dias e a entrega varia conforme região, mas tudo isso pode ser acompanhado pelo aplicativo do Nubank. 

A seguir, a relação de tempo médio de entrega de acordo com a região: 

  • SP e RJ: 10 dias úteis;
  • MG e ES: 12 dias úteis;
  • Norte: 20 dias úteis;
  • Sul: 15 dias úteis;
  • Nordeste: 15 dias úteis;
  • Centro-Oeste: 15 dias úteis;

Pelo aplicativo

O aplicativo da Nubank está disponível tanto para Android quanto para o iOS, nas respectivas lojas, a Google Play Store e a App Store. 

Para começar, deve-se baixar o aplicativo e esperar seu aparelho realizar a instalação. Após terminada, basta abrir o aplicativo e clicar em “Pedir Convite”. 

Em seguida, o aplicativo irá fornecer instruções para terminar o pedido e contratação do serviço, bem como pedir informações necessárias para o mesmo.

Terminado o processo, você poderá escolher um limite de crédito de acordo com a política da Nubank, escolher uma data de vencimento e pagamento para a fatura e também escolher a senha do cartão. 

Assim como a solicitação feita via internet, pelo site, a aprovação poderá levar até 3 dias, e a entrega dependerá da região em que você está localizado. Contudo, você pode acompanhar a entrega do seu cartão pelo aplicativo. 

Quanto ao prazo de entrega da solicitação feita pelo app, ressaltamos que ele equivale ao mesmo prazo que a solicitação feita pelo site. Portanto, volte ao tópico anterior, localize a região que você mora e identifique a quantidade de dias que será necessário para que seu cartão chegue até você.

CARTÃO NUBANK PLATINUM

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito nubank mastercard platinum
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão de Crédito Nubank Platinum!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: