loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Next Platinum!

Descubra como solicitar o seu Cartão Next Platinum, lendo o nosso texto abaixo!
Descubra como solicitar o seu Cartão Next Platinum, lendo o nosso texto abaixo!

O cartão Next Platinum é um cartão completo, oferecendo para seus clientes soluções que se adequam a todas as suas necessidades, como descontos e cashback, descontos e isenção da anuidade, além de um programa de pontos onde a cada dólar gasto você garante 1,5 pontos.

Além de todos esses benefícios, o cartão Next Platinum também possibilita que você realize compras internacionais e usufrua dos benefícios Visa Platinum, como diversas assistências e seguros, sendo alguns deles: Visa Concierge, garantia estendida original, proteção de preço, assistência em viagem, entre outros.

Como solicitar o seu cartão Next Platinum

kvblog pedir cartao v1

Ao solicitar o cartão Next Platinum, você contará com os benefícios da bandeira Visa, na qual esta opção é emitida, possuindo uma alta taxa de aceitabilidade entre os estabelecimentos espalhados por todo o mundo.

Para realizar a solicitação do cartão Next Platinum, é necessário possuir uma conta digital junto a fintech, pois será através dela que você poderá realizar a gestão dos seus gastos e aproveitar diversas outras funcionalidades.

A solicitação deste cartão Next está disponível para pessoas que possuam idade mínima de 18 anos, sendo necessário apresentar alguns poucos documentos, como documento de identificação com foto, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência atualizados.

Ademais, durante a solicitação, é importante ter seus documentos em mãos, pois pode ser que o banco solicite fotos deste para confirmar sua identidade.

Confira abaixo os detalhes da solicitação do cartão Next Platinum pelo site e pelo aplicativo:

Pelo site

Para realizar a solicitação do seu cartão Next Platinum pelo site, é necessário que você acesse a plataforma oficial da instituição através de um aparelho com acesso a internet.

Ao acessar esta página, você terá acesso a todas as informações sobre o cartão, como também as condições para solicitação. 

Nesta mesma página, você precisará clicar no botão Quero ser Next para que você seja direcionado para um formulário online onde deverá informar seus dados.

Na primeira parte do formulário, será preciso informar seu nome completo, CPF, endereço de e-mail e realizar a confirmação do seu email, devendo clicar na opção Continuar para seguir com o processo.

Vale destacar que, ao continuar o processo, você permite que o Banco Next entre em contato com você pelos canais informados. Por fim, envie sua solicitação para que o banco realize uma análise dos seus dados.

Após receber retorno do banco, siga todas as instruções disponibilizadas pela fintech para que você consiga concluir a abertura da sua conta.

Após a segunda análise, caso esteja tudo correto, sua solicitação será aprovada e você poderá acessar o aplicativo para realizar a solicitação do seu cartão.

No aplicativo, acesse sua conta Next e clique na opção Cartões disponível no menu e realize a solicitação do seu cartão Next Platinum, bastando confirmar alguns dados e informar o endereço de entrega.

Pelo aplicativo

Para realizar a solicitação do cartão Next Platinum pelo celular, basta acessar a loja de aplicativo presente no seu aparelho e buscar pelo app Next, disponível para Android e IOS.

Em seguida, com o aplicativo instalado, abra-o e clique na opção Criar conta localizado na tela inicial do app.

Após isso, informe todos os dados solicitados através de um formulário online, como documento de identificação, comprovante de renda e comprovante de residência atualizados, como também, endereço de entrega e número de telefone.

Vale lembrar que, durante o processo de abertura de conta, serão solicitadas fotos dos seus documentos e do seu rosto.

Ao seguir todas as instruções disponibilizadas pelo sistema, finalize o processo de abertura de conta e envie sua solicitação.

Com isso, basta aguardar o retorno do banco e, caso esteja tudo certo com suas informações, sua solicitação será aprovada e você já poderá acessar sua conta digital Next.

Para solicitar o seu cartão, acesse sua conta Next e clique na opção Cartões, devendo selecionar o cartão Next Platinum e confirmar alguns dados seus, além de informar seu endereço de entrega.

Após isso, seu pedido será enviado para análise e, caso esteja tudo dentro dos conformes, seu pedido será aprovado e em pouco tempo você receberá o seu cartão Next Platinum no endereço informado durante o processo de solicitação.

Viu como é fácil solicitar o seu cartão Next Platinum? Com a chegada do seu cartão, você já poderá se beneficiar de todas as vantagens dele, como os mimos exclusivos, benefícios Visa Platinum, além de muitos outros, com a possibilidade de não pagar nada por isso!

CARTÃO NEXT PLATINUM

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartao de Credito Next internacional min
BANDEIRA VISA
OFERECE DESCONTOS
CASHBACK
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Next Platinum!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: