loader image

Cartão Banco PAN Sem Anuidade: Descubra como solicitar!

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Banco PAN Zero Anuidade!
Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Banco PAN Zero Anuidade!

O cartão Banco PAN Sem Anuidade conta com várias facilidades para os seus usuários, além de ser uma opção de cartão muito acessível, oferece um programa de descontos especiais e disponibiliza, através do Clube de Ofertas, melhores preços de produtos variados de lojas parceiras do Banco PAN.

Utilizando o cartão PAN você pode realizar todas as suas compras do dia a dia com muita agilidade e flexibilidade, visto que ele é emitido na bandeira Mastercard e é aceito como forma de pagamento em diversos estabelecimentos no país inteiro. 

Como solicitar o seu cartão Banco PAN Sem Anuidade 

Cartao de Credito Banco Pan sem Anuidade Visa ou Mastercard

O Banco PAN visa tornar a solicitação de seus serviços o mais acessível possível, porém, para realizar a solicitação do seu cartão PAN Sem Anuidade, você deve abrir uma conta no Banco PAN. 

Para isso, não é necessário que você saia de casa, você pode realizar a contratação desse serviço através do app ou site. Veja a seguir o processo para realizar a abertura de conta passo a passo:

Pelo site

Para abrir a sua conta através do site, primeiramente, você deverá acessar o site oficial do Banco PAN e, em seguida, clicar na opção “Abrir conta”, localizada na parte superior da sua tela.

Após isso, você deverá realizar o preenchimento de um formulário com todas as informações que lhe forem solicitadas, depois, você receberá um e-mail com um convite para você criar a sua conta PAN.

Finalizando, após enviar todas as informações solicitadas, você receberá um retorno do Banco PAN com a aprovação ou não da sua conta. Caso você consiga a aprovação, poderá aproveitar todas as facilidades que este serviço oferece.

Com a sua conta aprovada, acesse o site e selecione a opção “Quero meu cartão”, depois realize o preenchimento dos seus dados através do formulário digital que será solicitado, como CPF, RG, endereço de e-mail e número de celular e etc.

Por fim, você deverá enviar sua solicitação para uma análise de Score. Após isso, seu cartão Banco PAN Zero Anuidade estará sendo fabricado e será enviado para o endereço que você informou durante a sua  solicitação o mais rápido possível.

Pelo aplicativo

Para realizar a  abertura da sua conta através do aplicativo, você deverá realizar o download do app Banco PAN, que está disponível na loja de aplicativos do seu celular.

Após baixar o app, inicie-o e clique na opção “Abra sua conta”. Em seguida, informe o seu CPF, logo você será redirecionado para realizar o preenchimento de um formulário digital com os seus dados pessoais como: RG, CPF, endereço, e-mail, telefone e etc.

Após realizar o preenchimento do formulário solicitado, você deverá responder algumas perguntas referente a abertura da conta.

Para confirmar a sua identidade e documentação, será necessário que você envie fotos do comprovante de residência e renda, um documento com foto e uma selfie sua. Finalizando, realize o envio da sua solicitação e aguarde a confirmação do Banco PAN.

Depois de aprovada a abertura da sua conta, abra o aplicativo do Banco PAN e acesse sua conta.

Posteriormente, acesse o logo do cartão PAN Zero Anuidade, e clique no botão “solicitar cartão”, em seguida, basta que você siga o mesmo passo a passo da solicitação realizada através do site e descrito acima.

Em ambos os meios de solicitação, o seu cartão chegará dentro de um prazo de até 10 dias úteis.

Central de Atendimento do cartão Banco PAN Zero Anuidade

Caso você ache necessário em algum momento entrar em contato diretamente com o Banco PAN para tirar dúvidas, ou por algum outro motivo, veja a seguir os principais meios de atendimento da instituição financeira. 

Central de Atendimento

Para tirar as suas dúvidas referente ao cartão Banco PAN Zero Anuidade, basta que você entre em contato através dos seguintes canais:

  • 4003 0101 (capitais);
  • 0800 888 0101 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso você passe pela central de atendimento mas ainda continue com dúvidas, poderá entrar em contato também com a ouvidoria do Banco PAN através do número informado abaixo:

  • 0800 776 9595.

Agora que você já sabe como solicitar o seu cartão do Banco PAN, não perca tempo: acesse o site oficial da instituição ou baixe o aplicativo e peça o seu!

CARTÃO BANCO PAN SEM ANUIDADE

CARTÃO DE CRÉDITO
thumb 816x460 f6c871a943a36981512b07e047e0b645
BANDEIRA MASTERCARD
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
SEM ANUIDADE
Vá para o site oficial do seu Cartão Banco PAN Zero Anuidade, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: