loader image

Cartão de crédito Rappi Card: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o texto abaixo para descobrir como solicitar o seu Cartão de crédito Rappi Card!
Leia o texto abaixo para descobrir como solicitar o seu Cartão de crédito Rappi Card!

O cartão Rappi Card é fruto de uma parceria com a bandeira Visa e se caracteriza por ser mais uma das várias alternativas de cartões de crédito extremamente vantajosos existentes no mercado financeiro.

Essa, porém, não é apenas mais uma opção entre todas as existentes, pois ela apresenta benefícios e vantagens reais aos clientes que decidem adquirir o cartão Rappi Card, que também conta com muita segurança e credibilidade do RappiBank.

Como solicitar o seu cartão Rappi Card

cartao rappi visa infinite

Para solicitar o seu cartão Rappi Card, não existe nenhuma burocracia, você pode realizar todo o processo diretamente do conforto da sua casa, veja a seguir o passo a passo e as maneiras para realizar a solicitação do cartão.

Pela internet 

Através do seu navegador de uso habitual, acesse o site oficial do RappiBank. Após acessar a página inicial do site, aparecerá o cartão Rappi Card. No menu superior, você também poderá visualizar um local que diz “Para mim”, na lateral direita da sua tela, após isso, clique no botão. 

Feito isso, aparecerão duas opções de botões, “Rappi Card” e “Seguros”, escolha a sua, que nesse caso é o cartão e clique. Logo após, role a tela até a parte inferior da página e você conseguirá ter acesso a mais algumas informações sobre o cartão de crédito Rappi Card.

Além disso, também aparecerá os parceiros de lançamento do cartão, onde você poderá observar uma quantidade imensa de lojas, empresas e estabelecimentos parceiros.

Você também conseguirá notar a foto do cartão Rappi Card na tela. Neste local, de forma destacada e com a cor clara, localizado bem à esquerda da sua tela onde estará escrito “Solicite o seu”, com uma seta ao lado, clique para dar continuidade no seu processo de solicitação.

Após isso, você será direcionado para uma nova página. Nela, aparecerá sem demora um QR Code, em seguida, basta que você aponte a câmera do seu celular para a imagem do QR Code e escaneie o código para que seja, assim, direcionado para a loja de aplicativos do seu celular e, então, baixe a aplicação.

Para finalizar esse processo, clique em “RappiBank” no seu aplicativo e continue seguindo as instruções e todo o passo a passo que levam você até a conclusão da solicitação do seu cartão de crédito Rappi Card.

Pelo aplicativo

De maneira mais direta, simples e mais prática, você poderá direcionar todos os seus esforços para realizar a solicitação do seu cartão de crédito Rappi Card indo diretamente para a loja de aplicativos do seu celular e buscando pelo aplicativo do Rappi que está disponível de maneira gratuita para celulares Android (Google Play) e iOS(Apple Store), já que a solicitação é realizada através do app.

Para que você consiga adiantar todo o seu processo de solicitação do cartão, procure por “Rappi” na sua loja, e clique em cima da opção.

Depois, clique para realizar o download do app que demora questão de alguns segundos. Após o download ser concluído, basta que você clique no app e espere abrir. 

Abrindo o app, na página inicial você irá encontrar algumas opções, dentre elas, você verá um botão na cor laranja, o qual vai estar indicando a opção do cartão “RappiBank”. Para dar continuidade, clique nesta opção.

Para dar sequência, dentro da opção da aba RappiBank, basta que você siga passo a passo todos os comandos e as etapas necessárias para iniciar o processo de solicitação do seu cartão.

Na tela de boas-vindas dessa sessão, leia atentamente os termos e condições do processo e clique em “Próximo” para continuar. Em seguida, abrirá uma nova aba onde será solicitado que você realize a escolha do seu cartão. Com isso, basta que você escolha pela opção “RappiCard” e clique em “Quero”.

Posteriormente, aceite e concorde com os termos e condições para adquirir o referido cartão e envie a documentação solicitada para que esta passe por uma análise de crédito. Depois de enviar os seus documentos para a análise, basta que você aguarde pelo resultado do processo da sua solicitação.

Por fim, você será avisado dentro de alguns dias se foi ou não aprovado. Caso tenha sido aprovado, dentro de 15 dias úteis, você receberá o seu cartão no endereço informado durante o processo de solicitação.

CARTÃO RAPPI CARD

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao rappi visa gold
BANDEIRA VISA
SEM ANUIDADE
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Rappi Card!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: