loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão de crédito Caixa Internacional Visa!

Leia o texto abaixo para descobrir como solicitar o seu Cartão de crédito Caixa Internacional Visa!
Leia o texto abaixo para descobrir como solicitar o seu Cartão de crédito Caixa Internacional Visa!

O cartão de crédito Caixa Internacional Visa é disponibilizado no mercado financeiro através da Caixa Econômica Federal, oferecendo aos seus usuários um serviço prático e bastante simples. 

Este cartão é destinado aos clientes que estão buscando por um serviço que ofereça benefícios como um programa de pontos, mas que não exija uma renda mensal tão alta. Através da  bandeira Visa, o usuário tem acesso ao programa de descontos Vai de Visa e a possibilidade de realizar compras em estabelecimentos comerciais de todo o mundo, devido a bandeira possuir uma cobertura internacional

Como solicitar o seu cartão cartão Caixa Internacional Visa 

cartao caixa

Para realizar a solicitação do cartão de crédito Caixa Internacional Visa não é obrigatório possuir uma conta na Caixa Econômica Federal, porém, caso você queira abrir uma conta na Caixa antes de solicitar, isso pode facilitar muito a sua aprovação no serviço. Para isso, siga o passo a passo abaixo para ficar por dentro de como solicitar o seu cartão de crédito Caixa Internacional Visa.

Pela agência 

A Caixa Econômica Federal pertence à categoria dos bancos tradicionais, porém, nos últimos tempos tem atualizado cada vez mais os seus serviços, oferecendo aplicativos e outras facilidades e modernidades aos seus clientes. 

Contudo, em relação ao cartão de crédito Caixa Internacional Visa, infelizmente ainda não é possível que você realize a solicitação do cartão de maneira online, ou seja, para esta opção de cartão só é possível realizar o processo de solicitação de maneira presencial, através de uma agência da Caixa Econômica Federal. 

Portanto, o primeiro passo do processo a ser feito, para realizar a solicitação do seu cartão de crédito Caixa Internacional Visa, é ir até uma agência da Caixa. Escolha a agência que estiver mais próxima de você, para isso é possível que você realize a consulta dos endereços das agências no site oficial da Caixa, lembre-se também que é importante consultar os horários de atendimento do banco para que você evite imprevistos.

Após chegar na agência da Caixa, é necessário que você solicite um atendimento e informe que deseja realizar a solicitação do cartão de crédito Caixa Internacional Visa, dessa maneira, um funcionário do banco irá lhe auxiliar neste processo. 

Todavia, para que você consiga realizar a solicitação do seu cartão de crédito Caixa Internacional Visa, é necessário que você tenha alguns documentos em mãos.

Os documentos que você deve levar para realizar a solicitação deste cartão de crédito são os seguintes: 

  • Seu CPF;
  • Um documento de Identificação com foto (podendo ser RG ou CNH);
  • Um comprovante de residência atualizado, de no máximo 90 dias;
  • Um comprovante de renda atualizado de no máximo 90 dias. 

Ainda é importante destacar que, caso você já seja um correntista da Caixa, deverá levar os documentos referentes à sua conta quando for realizar a solicitação do cartão de crédito. 

Durante o processo de solicitação do cartão, será necessário que você preencha e assine alguns formulários digitais que são necessários para que você adquira os serviços da Caixa

Depois de realizar o preenchimento dos formulários necessários para adquirir o cartão de crédito Caixa Internacional Visa, todos os seus dados passarão por uma análise de crédito que irá determinar se você será ou não aprovado. Normalmente, a resposta é dada aos clientes de maneira  imediata. 

Conforme já foi dito, todos os seus dados passarão por uma análise de crédito, ou seja, se você está negativado dificilmente conseguirá a aprovação do banco para adquirir este serviço de crédito. 

Central de Atendimento do cartão Caixa Internacional Visa 

Caso você tenha alguma dúvida ou reclamação em relação a empresa, deverá ligar para o telefone: 4004.0104. Caso a sua localização seja em capitais e regiões metropolitanas  o número para você entrar em contato com a Caixa é: 0800 104 0104.

Mas, caso você já tenha feito reclamações para os canais de atendimento da Caixa citados acima e ainda não tiver obtido uma resposta ou resolução da empresa da maneira como você esperava, você poderá entrar em contato com a Caixa através da ouvidoria da empresa, para isso, basta que você telefone para o número: 0800 725 7474. 

Além disso, caso você precise de mais informações em relação a resoluções de problemas e aos serviços da empresa, pode procurar um atendimento de maneira presencial se dirigindo até a agência da Caixa mais próxima de você. 

CARTÃO CAIXA INTERNACIONAL VISA

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao internacional visa
BANDEIRA VISA
PROGRAMA DE PONTOS
SERVIÇOS DE ASSINTÊNCIA DE VIAGEM
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Caixa Internacional Visa!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: