Cartão de Todos: Ganhe descontos em consultas e exames com este cartão

PUBLICIDADE

O Cartão de Todos consiste basicamente em ser um cartão de descontos que abrange diversas áreas como saúde, comércio e educação, por exemplo. Ele é feito para que você possa utilizá-lo durante o seu dia a dia.

A ideia partiu do mineiro Altair Vilar e busca integrar mais recursos a famílias de baixa renda, promovendo uma maior acessibilidade a recursos, além disso, exige que o usuário também possua o cartão do SUS.

Como funciona o cartão?

Os usuários do Cartão de Todos recebem diversas vantagens e benefícios em alguns setores, como o da saúde, por exemplo. Com o cartão, o usuário pode conseguir descontos em consultas médicas, exames especializados e entre outros.

PUBLICIDADE

Além disso, ele abrange outros tipos de estabelecimentos, tornando alguns serviços mais acessíveis na hora de contratá-los. O cartão atua em alguns estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Sul e entre outros.

Como fazer o cartão de Todos?

O cartão é feito através da internet. Você pode solicitá-lo acessando o site oficial do benefício. Lá você deverá informar seus dados pessoais como e-mail, endereço, nome completo e CPF. Após isso, você será redirecionado a uma nova página que irá solicitar mais informações.

Ao  completar o cadastramento, o usuário deverá realizar o pagamento de uma taxa de emissão de R$ 25,00. Além disso, é cobrada uma mensalidade de R$ 23,00 das pessoas que possuem o Cartão de Todos.

Quem pode solicitar o cartão?

PUBLICIDADE

Qualquer brasileiro tem acesso ao Cartão de Todos, independente da sua renda mensal. O cartão abrange toda sua família, incluindo seus filhos até atingirem a idade civil de 21 anos. Além disso, para ter acesso ao cartão é necessário que o titular seja cadastrado no SUS.

É possível cancelar o cartão?

Sim! O contrato do usuário com o cartão tem uma validade de 1 ano e após esse período, ele é renovado automaticamente. No entanto, você pode informar que ao fim desse ciclo você deseja cancelar o serviço.

Se o interesse for um cancelamento imediato, também é possível. Contudo, você deverá pagar uma multa estipulada no contrato. Não perca tempo e busque já adquirir o seu Cartão de Todos.

Cartão de Todos

cartão de credito
Capturar1
Compre com até 75% de desconto e ainda ganhe parte do seu dinheiro de volta.
Você será redirecionado para outro site

Leia Mais

Carregando cartão…