Cartão Nubank para negativados? Descubra se é possível conseguir!

O cartão Nubank é oferecido para pessoas negativadas, quer saber como consegui-lo? Então, leia o nosso texto!
PUBLICIDADE

Muitas pessoas tem receio na hora de realizar a solicitação do cartão Nubank por estarem com o nome negativado e acharem que a fintech vá recusar o seu pedido de primeira.

Então, para te auxiliar, nós trouxemos um texto que explica tudo sobre o cartão Nubank e como ele pode ser solicitado por pessoas que estão com o nome negativado no SPC e Serasa. Venha conferir:

É possível solicitar o cartão Nubank estando negativado?

Cartão Nubank

A resposta para essa pergunta é sim, isso porque o Nubank oferece a possibilidade de portabilidade de salário e desse modo é possível ter um cartão consignado com o banco.

PUBLICIDADE

Normalmente, o cartão consignado é disponibilizado justamente para pessoas que estão com o nome sujo, isso ocorre pelo fato do limite ser estreitamente ligado com o seu salário total, além de ter a sua fatura descontada de maneira direta da conta corrente.

Embora a fintech disponibilize essa possibilidade para quem está negativado, é de suma importância que você encontre meios para sair dessa situação, pois estar com o nome restrito nos órgãos de proteção de crédito pode causar diversos problemas e dificuldades.

Além disso, você também poderá ser prejudicado na hora de tentar um empréstimo ou até mesmo ficar mais negativado ao não ter dinheiro para realizar o pagamento de sua fatura.

É possível conseguir um cartão da instituição estando negativado e sem fazer portabilidade?

PUBLICIDADE

Infelizmente a resposta para essa pergunta é não, pois pessoas negativadas são aquelas que possuem o score muito baixo, ou seja, possuem altas chances de atrasar pagamentos ou até mesmo não pagar o que deve.

O fato do Nubank não aceitar essas pessoas acaba sendo uma proteção tanto para quem está com o nome sujo, quanto para a própria instituição, pois aquelas pessoas que não realizam o pagamento da fatura do seu cartão de crédito possuem juros altos incididos nela e isso acabaria virando uma bola de neve.

Como conseguir um cartão da instituição?

Uma das possibilidades para você conseguir um cartão Nubank é realizando a abertura da sua conta digital que te dará acesso a um cartão de débito que poderá ser utilizado de acordo com o saldo disponível em sua NuConta.

Como abrir uma Nuconta?

A abertura da sua Nuconta é bem facilitada, isso porque ela pode ser realizada por meio do aplicativo do site oficial ou de seu aplicativo que está disponível nas principais lojas dos smartphones!

Ao entrar no site ou baixar aplicativo, você deverá disponibilizar os seus dados principais, como o nome completo, CPF e outras informações importantes, como tirar algumas fotos com seus documentos para autenticação da conta.

Assim que todos os seus dados forem completos, eles serão enviados para uma análise de verificação de dados e dentro de poucos dias terá a resposta no seu e-mail se foi aceito.

PUBLICIDADE

Depois que o e-mail chegar, dentro de poucos dias chegará na sua casa o seu cartão de débito que pode ser utilizado em qualquer compra à vista, desde que tenha dinheiro em sua conta.

Quer aprender como fazer a portabilidade de salário e se desempregados têm acesso ao cartão Nubank? Clique no botão abaixo e descubra!

Como fazer a portabilidade de salário para ter acesso ao cartão Nubank?

Depois de ter acesso a sua conta do Nubank para realizar a portabilidade de salário é necessário acessar o seu aplicativo e entrar na aba "Depositar", em seguida selecionando a opção "Receber salário" e nesse momento você deverá digitar o CNPJ da empresa em que trabalha.

Então, você deverá colocar o nome do banco da sua conta salário e para finalizar inserir a sua senha de 4 dígitos do Nubank.

Em seu e-mail, você receberá um e-mail para confirmação da solicitação e dentro de 10 dias úteis você receberá a resposta se a sua solicitação foi concluída com sucesso.

O cartão Nubank está disponível para desempregados?

Além da possibilidade de ter um cartão consignado, existe outro aspecto que o Nubank se destaca bastante, é o fato de não precisar de comprovante de renda para aprovação no cartão de crédito convencional, então no caso de você estar desempregado ainda é possível ter acesso ao cartão Nubank.

Outro ponto bastante interessante referente a aprovação do cartão de crédito do Nubank, é que mesmo se você estiver com o score baixo é possível que você tenha acesso ao cartão com a modalidade mais complicada de acesso.

Isso acontece porque o Nubank tem o objetivo de facilitar a vida de todos os seus clientes e mesmo que você não tenha uma boa nota no Serasa, ainda é possível conseguir um limite, que normalmente é mais baixo, para que você construa um relacionamento com a fintech.

Já foi relatado por diversos clientes do Nubank que não possuíam um grande histórico de compras ou não tinham como comprovar a renda ou até mesmo estavam desempregados que a instituição liberou um limite inicial de 50 reais.

Dessa maneira, o cliente começou a construir um relacionamento e um score interno no banco, assim o Nubank não precisou de mais informações externas para disponibilizar o aumento de limite.

A solicitação do cartão nesses casos ocorre de maneira mais facilitada, sema necessidade de realizar a portabilidade do salário, apenas abrir a sua Nuconta.

Conheça o outro roxinho que está disponível para negativado!

Agora que você já conheceu o Nubank, que é o roxinho mais famoso, está na hora de conhecer o cartão Super Digital que também oferece possibilidade de cartão para negativados.

O cartão Super Digital funciona na modalidade pré-pago, ou seja, é você quem escolhe qual é o limite estará disponível em seu cartão e ele é colocado por meio de depósito por boleto, tendo como principal vantagem o fato de não haver consulta no SPC e Serasa e não existir o perigo de você ficar cada vez mais emaranhado em dívidas por conta de cartão de crédito.

Já como principal desvantagem desse cartão, você encontra a impossibilidade de realizar contas parceladas, se você quer aprender como solicitá-lo, clique aqui ou quer conhecer outro cartão para negativados, clique aqui e conheça o cartão do PagBank.

Leia Mais

Carregando cartão…