NuBank: Saiba como solicitar o seu empréstimo pessoal AGORA MESMO!

PUBLICIDADE

O Nubank está ficando cada vez mais popular no Brasil e para aumentar ainda mais sua popularidade ele lançou o serviço de empréstimo pessoal. 

E como já é de praxe na política do Nubank o serviço não tem burocracia, além disso caso você não esteja completamente seguro sobre a contratação do serviço você pode realizar uma simulação onde verá todas as taxas, juros, valor das parcelas e o valor total que você deve pagar. 

O empréstimo pessoal pelo Nubank por enquanto está reservado a pessoas que já possuem Cartão de Crédito Nubank e a NuConta, no entanto o objetivo é que esse serviço seja liberado para quem não é cliente em breve. 

Como contratar um empréstimo pessoal no Nubank

Tudo pelo App

PUBLICIDADE

Caso você já seja um cliente do Nubank já deve saber que você realiza todas as operações pelo App e é claro que com o empréstimo pessoal não seria diferente. Mas é claro que tudo pode ser feito de forma fácil e rápida. 

Você contrata e gerencia tudo pelo App, você solicita o empréstimo que pode ser parcelado em até 24 vezes e a primeira parcela pode ter vencimento para até 90 dias, você acompanha suas parcelas, realiza o pagamento, tudo pelo App. 

Você tem mais controle na hora de decidir pelo serviço pelo App pois pode realizar simulações de forma rápida e fácil. Você pode conferir as taxas e juros, escolher o número e os valores das parcelas e as datas de pagamento.

PUBLICIDADE

Você tem mais controle na hora de contratar o serviço pois o Nubank te oferece toda a transparência nas informações que te permite saber exatamente o que você está levando e o que você está pagando, sem enganações. 

Você ainda tem mais controle no momento de pagar pelo serviço, de forma fácil e rápida você pode ver as parcelas pagas e as que ainda precisam ser pagas. Além disso você pode antecipar pagamentos sem complicações basta que você selecione as parcelas que deseja pagar e com isso você ainda recebe um desconto nos juros pagos. 

Taxas de juros no empréstimo pessoal Nubank 

Não há uma taxa de juros específica, tudo irá depender do perfil cliente, do valor contratado e do número de parcelas. No entanto você pode fazer uma simulação a qualquer momento e assim saberá exatamente qual será a sua taxa de juros. 

Outra vantagem importante é que não um número de parcelas mínimas, você pode fazer como achar melhor e além disso você consegue sempre um desconto pagando suas parcelas de forma antecipada, uma vantagem que já é comum no Nubank, que também dá descontos para quem paga a fatura do cartão de crédito antecipada. 

Passo a passo para conseguir um empréstimo pessoal Nubank

Agora que você já sabe o básico sobre o empréstimo pessoal Nubank nós vamos te ensinar a contratar este serviço. 

Passo 1: Abra o seu aplicativo Nubank

PUBLICIDADE

Passo 2: Na parte inferior da tela clique em “Empréstimos”

Passo 3: Você já poderá ver seu limite máximo pré-aprovado na tela

Passo 4: Selecione “Novo Empréstimo” 

Passo 5: Selecione o objetivo do seu empréstimo 

Passo 6: Clique em continuar 

Passo 7: Agora você deve selecionar o valor que deseja contratar, além do número de parcelas e o vencimento da primeira parcela

Passo 8: Selecione a opção “Ver Condições”

Passo 9: Se você deseja saber os detalhes sobre as taxas e juros clique na opção “Custos detalhados”

Passo 10: Verifique atentamente as condições e caso esteja de acordo com o que você deseja clique na opção “Contratar empréstimo”

Passo 11: Leia ao contrato com atenção, essa parte é importante não deixe de realizar, se estiver tudo certo clique na opção  “Confirmar contratação”

Depois do serviço contratado o empréstimo deve cair na sua conta e você pode sacar o valor em um Banco24Horas ou, se preferir você pode transferir para outros bancos e se for o caso pode usar o seu saldo para pagar boletos pelo App. 

As parcelas serão pagas por débito automático pelo App, portanto preste atenção para saber se terá o valor na sua conta quando chegar o dia do pagamento. Se houver atraso no pagamento você receberá um alerta e deve pagar juros pelo atraso. 

Além disso o não pagamento das parcelas pode resultar no seu nome negativado junto ao SPC e Serasa e o cancelamento do seu cartão de crédito Nubank e encerramento da sua NuConta, portanto tome muito cuidado e tenha atenção para que isso não aconteça. 

O Empréstimo vale a pena?

Seja onde for que você pretenda realizar um empréstimo essa é sempre uma decisão que deve ser muito bem pensada até que se tome a decisão certa. 

Embora em muitos casos o empréstimo possa ser a melhor saída, você deve analisar muito bem para saber se há vantagens em contratar um empréstimo. 

Caso o empréstimo seja a melhor solução para você, faça todos os cálculos necessários, principalmente para saber se o valor das parcelas realmente irão caber no seu orçamento. Busque contratar este serviço com o menor valor de juros possível, assim você não irá perder tanto dinheiro. 

Caso o Nubank não aprove o seu empréstimo você ainda pode recorrer a outras opções, mas lembre-se que a contratação de um empréstimo deve ser feita apenas em casos em que não existem outras alternativas. 

Leia Mais

Carregando cartão…