Visão geral Banco Bradesco

PUBLICIDADE

O Bradesco sempre foi um banco privado pioneiro em inovação, tecnologia e segurança, mas acima disso o banco tem sempre mostrado excelentes resultados quanto aos rendimentos nas aplicações.

Se você quer conhecer tudo sobre o banco que é preferência dos brasileiros superando em muitos aspectos os bancos públicos como Caixa e BB continue na matéria e veja um resumo com tudo o que você precisa saber.

Confiança e Segurança

O Bradesco já está no Brasil a décadas e após anos em operação está entre os top 5 de bancos com o maior número de clientes ativos. Não precisamos falar muito, os números desse banco falam por si só.

PUBLICIDADE

Com rendimentos na bolsa de valores, aplicações e uma carteira de investimentos bastante diversificada, dificilmente o banco terá dificuldades nos próximos 10 anos, e se ainda se perguntam se é seguro abrir uma conta a resposta é sim.

Fora a estabilidade de uma grande empresa o grupo Bradesco sempre foi pioneiro em ações que visam dar mais segurança às transações, sendo um dos primeiros a implantar sistemas de reconhecimento biométrico e de chaves codificadas em dois cartões. Tudo isso para dar segurança aos clientes evitando fraudes.

Físico e Online

O banco foi um dos primeiros a implantar os famosos apps que facilitam a vida do usuário deixando as ações bancárias como transferências e pagamentos de contas bem longe das filas.

PUBLICIDADE

Hoje o banco opera tanto fisicamente quanto virtualmente e é possível abrir uma conta em poucos segundos no site digitando apenas os seus dados e usar o app para ter acesso a todos os recursos de um correntista.

Além disso o Banco lançou em meados de 2017 a proposta Next um banco 100% digital que veio bater de frente com a Nubank e demais empresas do setor e tudo isso com a confiança de poder ir a uma agência e apertar a mão de quem vai poder te ajudar.

Crescimento no Brasil

Os números não negam, além de ser um dos melhores bancos para se investir o Bradesco continua com um dos maiores lucros do país, algo que gira em torno de 6.6 Bilhões no segundo trimestre de 2019.

Um banco que cresce em larga escala tem lucro consolidado e que faz questão de investir em inovações digitais. Também tem ações de melhoria de suas agências, sempre enxugando ao máximo os gastos para focar no que realmente interessa o atendimento de qualidade e o lucro.

Pontos Negativos

Apesar de tantos esforços e investimentos em tecnologias para simplificar a vida do usuário ainda é possível notar que as agências do banco estão quase sempre lotadas em algumas cidades, ir até o caixa fazer um pagamento se torna missão impossível.

Outro ponto negativo é que mesmo com tantas facilidades digitais o Bradesco ainda tem uma taxa de manutenção da conta corrente que é considerada alta. Principalmente se consideramos o avanço dos bancos online que cobram taxa zero de manutenção.

Serviços

  • Conta Corrente
  • Conta Poupança
  • Cartões de Débito e Crédito
  • Empréstimos
  • Pagamentos
  • Portabilidade de Crédito

Leia Mais

Carregando cartão…